Oi Carine, obrigada pela visitinha... na verdade eu fiz a guirlando ano passado.. estou repostando porque to termnando um vestidinho de croche e so tem coruja no meu blog hehehehe resolvi colocar um crochezinho por la... a coruja é fofa e ta arrasando por onde passa.. adorei o colar.. bjos
Oi Carine, obrigada pela visitinha... na verdade eu fiz a guirlando ano passado.. estou repostando porque to termnando um vestidinho de croche e so tem coruja no meu blog hehehehe resolvi colocar um crochezinho por la... a coruja é fofa e ta arrasando por onde passa.. adorei o colar.. bjos
ResponderExcluirSeu blog é lindissimo, que trabalho perfeito !!! Deus abençoe as mãos da sua mamãe!!!
ResponderExcluirParabéns
Olá Carine!
ResponderExcluirParabéns pelo lindo blog, e o Colar Flores Douradas que também ficou um encanto! Agradeço sua visita!
Bjss
Rose
Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
ResponderExcluirhttp://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
Oi Carine!
ResponderExcluirEsta linha,nestas cores,é realmente muito linda.
O colar ficou lindo.
Abraço fraterno.
Maria Helena