terça-feira, 13 de setembro de 2011

Colete de crochê

Olá!!!
Gente que sufoco!!!
Acho que consegui, desde ontem travou tudo, não conseguia ver mais meu blog. Entrei no fórum de ajuda do blogger e digitei minha pergunta, recebi um e-mail ensinando como proceder, vi que tem outros blogs passando pelo mesmo problema de malware, eu exclui meu histórico de navegação e cookies, depois tive que excluir o blog afetado da minha lista de prediletos... que pena! Mas quem sabe eles resolvem o problema e tudo volta ao normal!
Pelo menos estou por aqui... ufa!!!
Bem... agora que estou visualizando, vamos lá!
Esse tempo ninguém entende mais... uma hora é o maior calor e do nada já está frio!
Então hoje resolvi colocar uma peça que pode ser usada no ano todo!
Este colete de crochê foi feito com o barbante Supremo, bem macio, na cor cinza, com agulha 2.0, um modelo circular, com ponto alto em leques, não tenho gráfico foi feito por foto.
Apesar de básico, você não passa despercebida, pois a textura da trama chama atenção ao look.
Tenha um lindo dia!!!



2 comentários:

  1. esse colete è bonito,gostaria do passo a passo dele,para fazer um para mim,parabens pelo seu dom divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rozi, esse colete é mesmo lindo, ele ficou bem pesadinho porque foi feito com barbante, não tenho o gráfico feito por olhômetro da minha mãe!
      Foi feito com o barbante Supremo,com agulha 2.0, um modelo circular, com ponto alto em leques, aumentei as fotos para facilitar para você!
      beijos, Cá.

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!