segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maxi colar com elos e flores

Oiiiiiiii genteeeee!

Esta semana estou na Bahia, em Texeira de Freitas a trabalho, por isso sumi alguns dias!
O evento, foi lindooooo!
Mamy deu um show!
Fui com minha irmã, ficamos emocionadas!
O pior foram minhas fotos, péssimas, só consegui tirar fotos de costas hahaha... Ninguém merece, mas foi tudo filmado e fotografado por equipes profissionais, para salvar a pátria, ufaaa... Quando eu chegar vou colocar aqui para vocês conferirem...
Então vou deixar vocês apreciando esse maxi colar de crochê!
Este modelo foi feito para uma loja de Guarapari, trabalhado com elos e flores, a mãe criou vários neste estilo, bem coloridão! Aos poucos vou colocando aqui para vocês, tem muitos!
Dá para usar mais justo no pescoço ou mais comprido, complementando o look.
Beijos cheio de saudades!


Você pode regular: ou mais curto ou mais comprido


Um comentário:

Fico feliz com seu comentário, obrigada!