quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cantinhos coloridos

Oi gurias!!!
Primeiro quero dizer que estou amando a participação no Concurso da Coats, será difícil escolher as frases estão super criativas, cada loucuraaaaaaaaa mesmo vocês seriam capazes de fazer para ganharem as sacolas, também vale a pena, estão recheadas de linhas e acessórios e ainda por cima são duas!!!!
Ainda dá tempo de participar!!!!
Bem agora vejam que lindos esses cantinhos enfeitados com lãs coloridas, uma ótima ideia para deixar as linhas sempre à mão...
AAAaaaiiiiiiii to sonhandoooooo com um dessessssss!!!
Beijos, Cá.



12 comentários:

  1. Amei os cantinhos...tão lindos!!bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim fazer uma visitinha e ver seu concurso mas vou pensar um pouquinho depois trago a resposta bjinhos e obrigada por convidar
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu blog e já estou te seguindo tbm !
    Aqui tá tudo muito lindo parabéns !
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Hola Carine.
    Encantada de conocerte. Me ha gustado mucho tu blog. Tienes unos trabajos preciosos.
    Bss.
    Mercedes.

    ResponderExcluir
  5. Queria um assim...Tenho tantos fios entulhados , que nem sei direito o que tenho aqui...rsrs..
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui também não é diferente Baísa, também queria uma peça arrumadinha assim para fazer um atelier, beijos!

      Excluir
  6. Oi Cá ! Vim participar do sorteio , mas nao vi onde me inscrevo kkkkk (to burrinha mesmo. )
    Ou já terminou? Rsss

    Obrigada pelo convite e pela visita. Queria esse tantão de linha nossa !

    Beijinho de boa noite

    Lalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalá, vou te ajudar amiga, clica aí do ladinho em cima do banner, é só fazer seu comentário, beijos querida!!!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!