Hoje será um dia muito feliz!
Estou animadaaaaa...
Haverá um evento do Rotary em um cerimonial aqui e a minha mãe vai desfilar, chique né?
Será um chá, com sorteio de brindes, exposição, desfile de moda, jóias e semi-jóias. Ela vai desfilar para uma loja de moda senhora casual e está super feliz, imaginem só!
Já fala muitoooo, ainda mais nesta empolgação!
Vamos tirar fotos, depois coloco aqui no blog, ok.
Em meio a tanta felicidade...
Escolhi para postar hoje este colar de flores e elos na cor turquesa, super azul... Um acessório bem colorido e divertido, ficou lindo!
Tenham um dia muito feliz!







