sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Anjinhos de Feltro


Oi genteeeeee!
Meu sobrinho Vitor será batizado no próximo domingo e minha irmã fará um almoço para comemorar!
É claro que estou inventando moda para enfeitar a festa!!!
O estilo será rústico provençal, espero que fique bonito como foi o chá de bebê, outro dia publico as fotos aqui para verem como ficou...
Bom, já fiz algumas coisinhas, pois além de ficar muito mais em conta, eu amo por a mão na massa kkkkkk...
Vi tantos modelos de anjinhos pela net e resolvi fazer os meus com feltro, fiz os moldes de olhômetro mesmo, depois fui costurando as partes para no final colocar o enchimento!
Foram 4 peças, dois maiores e dois menores, depois resolvi fazer mais dois para colocar sobre os caixotes que ficarão em baixo da mesa...
Ficaram bem delicados, gostei do resultado final, confiram!!
Beijinhos, Cá.

Esses anjinhos nas nuvens fiz para por nos caixotes
Detalhes
Família reunida!
Dois maiores fiz com os braços abertos e os pés enormes
Detalhes
Dois menores fiz rezando
Detalhes
                             

Um comentário:

Fico feliz com seu comentário, obrigada!