segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cachecol colorido

Olá!!!
Para começar a semana esse cachecol colorido de tricô é super alto astral!!!!!
Ficou lindo!!!
Uma peça cheia de energia!!!!

Boa semana pra todos nós!!!!


sábado, 29 de agosto de 2015

Black&White

Oieeeee...
E sábado pede um look para inspiração...
Blusa de tricot preta e branca!!!!
Super fashion!!!!
Bom findi!!!!


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tricô com mini-saia

Oi gente!!!!
E daqui alguns dias o inverno acaba, esse ano não foi tão intenso como o ano passado, pelo menos por aqui...
Um tricozinho sempre vai bem na meia estação e com mini-saia fica um amor, sou suspeita, porque eu simplesmente amooooo!!!!
E como hoje é sexta-feiraaaaa...
É dia de inspiraçãooooo...
Obaaaaa!!!!

Amo isso gente!!!! Lindo e romântico!
O dizer da blusa já diz tudo!!!! Um amor de look!!!
Tricot na cor verde militar com shorts saia branquilo, adorei!
Blusa de tricot preta com essa mini ficou uma graça! As botas deixaram o look com cara de inverno!
Bem primavera esse look né...
Tricô pink com saia floral, com sapatilha ou um mega salto o look também ficaria lindo!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Maxi gola mesclada

Olá pessoas do bem!!!
Essa maxi gola mesclada de tricô ficou super fofa!!!!
Os tons são lindos e se completam...
Deixam qualquer look super fashion!!!!
Confiram...
Beijos!!!


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cachecóis vermelhos

Oi genteeeeeee...
Estes são alguns cachecóis de tricot que foram feitos neste inverno por minha mãe Rosa...
Hoje só vermelhos!!!!
Boa semana para todos!!!!!
Beijocas!!!!





domingo, 23 de agosto de 2015

Chá em casa!!!! Feito por mim!!!!

Olá pessoas do bem!!!!
Bom, eu sou super adepta ao faça você mesma!!!!
Primeiro porque o custo é muito menor, segundo porque podemos reaproveitar muitas coisas que temos em casa e terceiro é o prazer de fazer o que se gosta!!!!
Esse ano entrei para os "enta" kkkkkk fiz 40 anos!!!
Gente passou tão tão rápido...
Mas estou amando minha vida em todos os sentidos, então decidi fazer uma reunião tipo Luluzinha em casa mesmo...
Para começar pensei muito em um tom...
E no fim decidi fazer em tons do arco íris!!!! 
Sim!!!!!
Bem coloridinho para expressar todas as cores que estão no meu coração... E claro, decidi fazer tudo de coração por ser mais fácil e deixar fofo!!!!
Tá comprei papel cartão e lá comecei a preparação uns 15 dias antes, sentava na mesa assistindo TV e ficava recortando corações... E foram tantos,,, Fiz tudo sem molde, já ia automático...
Vi um super coração na net que sobre ele tinham borboletinhas que pareciam estar voando, amei e fiz um grandão para o fundo, minhas borboletas tinham asinhas em formato de coração para combinar também!!!!
Uns três dias antes da festa pendurei tudo na parede já para ter uma ideia de como ficaria, colei com durex mesmo por ser bem levinho e não tive problema de desgrudar ou cair...
Quanto ao que servir demorei mais do que a decor, fiquei indecisa, queria fazer um monte de coisas, e ainda por cima sobrou muita coisa, então lá vai: eu mesma fiz docinhos (brigadeiros e de leite condensado colorido), fiz sanduíches com peito de peru, picadinhos, cup cakes (que sofri horrores porque os primeiros cresceram tanto que sairam por fora das forminhas para meu desespero), também fiz um patê de atum, servi biscoitinhos, encomendei croassants, pastéis assados, pão de queijo e ainda ganhei uma torta salgada da minha funcionária Fabiana com minha foto, amei a surpresa, aliás o bolo ela que fez pra mim e quase a deixei louca kkkkkkk ...Vi um e queria igual só que maior kkkkk... 
Quanto ao serviço de chá, aluguei duas dúzias de xícaras para ficar tudo igual e as toalhas também, porque realmente não compesa comprar...
Servi como buffet, tantos os doces e os salgados, quanto os chás. primeiro por não ter espaço (foi na minha sala), fiz um cafézinho, um jarra com água saborizada, suco, refris, coloquei uma caixinha com vários tipos de chá (acho que uns dez diferentes), uma térmica era com água quente para quem quisesse fazer o seu, tinha cappuccino, mas o melhor foi o chá de abacaxi com maçã (herança da minha família) que fez sucesso!!!!
Para convidar eu fiz um evento no face, mas muitas amigas acho que não viram, uma pena, mas as que vieram me deixaram muito feliz!!!!
No final deu tudo certo!!!!
Bom esse post virou um livro kkkkkk
Mas acho super útil, pois foi assim que realizei  meu chá de aniversário em casa!!!!! Lendo muito, coletando informações...
Confiram como ficou...

Eu feliz por ter dado tudo certo!
Minha decor prontinha!
Chá de aniver em casa!!!
Cup cakes doce de leite com chantilly, ah dentro eram coloridos
Serviço de mesa
Cantinho dos chás
Naked Cake recheio de morango, chocolate e chantilly
Bolo arco íris e meu coração de fundo!
Marido, filhote e eu!
Amigas queridas!!!!
Hora dos parabéns!!!
Meu sobrinho fofo!!! Dinda ama!!!!

sábado, 22 de agosto de 2015

Voltando...

Oi genteeeeeee!!!!!!

Tanta coisa aconteceu até agora...
Hoje a saudade bateu tão forte e senti que deveria dar um oiiii pra vocês...
Além do meu trabalho tomar muito o meu tempo, minha mãe Rosa não estava bem de saúde, passou por uma depressão muito forte, ficou desanimada, sem produzir, mas já deixo aqui registrado que está em tratamento e melhorando, mas isso requer tempo e paciência...
Ela também mudou de apê e tudo isso contribuiu para a ausência de posts...
Ah claro que tivemos coisas boas no meio...
O nascimento do meu sobrinho Vitor dia 04 de junho, lindo, forte e saúdavel!!!
Claro que está sendo a nossa alegria!!!!
Obrigada pelo carinho de vocês que nos seguem!!!!!
E vamos em frenteeeeee!!!!!!
Beijinhos Cá e Rosa!!!!!


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Estamos de férias!!!!

Bem pessoal, mais um ano começando!!!
Que ele renove nossas esperanças e traga muita felicidades!!!


Obrigada por estarem com nós até aqui...
Vamos dar uma paradinha neste período do verão devido ao meu trabalho...
A mamys Rosa continua pelo face...


Mil beijos à todos vocês e até a volta!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!

Que o espírito do natal esteja presente na vida de todos nós, enchendo nossos corações de luz e paz!!!
Um FELIZ NATAL é o que desejamos para todos nossos seguidores e visitantes!!!
Beijos cheios de carinho e gratidão,
Cá e Rosa!!!


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Só Noéis!!!!

Olá queridas!!!
E como não amar o bom velhinho???
Aqui em várias versões crochetadas!!!
Fofíssimos!!!
Beijinhos, Cá.

Um amor de papai Noel com os presentinhos!!!
Enfeite de porta, adorei essa barbinha!!!
Lindos, quanta riqueza de detalhes!!!
Super divertido, adorei esse!!!
Enfeitinho de bolinha, um amor!
Bem criativa essa tiara com a bolsinha!!!