segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Festa halloween

Oi pessoal!!!!
Preparei esse post para mostrar um pouquinho do halloween que organizei com amigos!!!
Passamos o fim de semana em um sítio e a festa foi sábado a noite, nos divertimos horrores, todos a caráter, muita luz, fumaça, bebida e comida gostosa!!!!

Entre os pratos típicos que colocamos na mesa haviam: alfajors, docinhos de aranha e caveiras, mãos de pipoca doce, ovos de aranha, pirulitos de fantasminhas, balas e tudo fez parte da decoração! 
E para contrapor com os doces haviam dois caldos: de siri e abóbora com carne seca, estavam uma delícia!!!

Fiz um painel esse ano de bruxa e balões, já na mesa enfeitei com alguns enfeites do ano anterior (aranhas,pisca pisca de fantasmas), além da famosa abóbora assustadora que foi cortada com uma faquinha, também fiz uns castiçais com os litros de cerveja para colocar as velas, e em casa fiz um castelo com caixinhas de leite e outros produtos que iriam para o lixo, forrei com tnt, ficou bem legal, a supresa foi o guarda chuva com meia calça da bruxinha que minha amiga viu na net e resolvemos montar, ficou super legal!!!!
As músicas super eletrizantes nos fizeram curtir até tarde da noite, sem preocupação com os vizinhos, taí a vantagem de fazer no sítio kkkkk...
Confiram as fotos!!!! Boo!!!

Decoração mesa halloween
Docinhos de aranhas e caveirinhas
Detalhes castiçais de garrafas 
Painel de bruxa
Guarda chuva de bruxinha e decoração 
Meu sobrinho de abobrinha e minha irmã Vivi
Minha família monstra
Zumbi + Bruxa= <3
Parte da galera
Horrorizando na Porteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!