sexta-feira, 15 de julho de 2011

Placa para festa junina

Este post é um pouquinho diferente, pois entrei no clima das festas juninas, ou melhor, no meu caso julina!
É para a festa do shopping onde tenho minha loja, fiquei na barraca da pescaria rssss...
Adoro decorar, inventar...então procurei na net modelos de placas para identificar barracas de festas juninas e achei várias muito legais, adaptei e resolvi criar as minhas plaquinhas.
Comprei eva amarelo e cartolinas nas cores vermelha e azul, como não tinha molde das letras cortei um retângulo de papel, marquei o eva e fui recortando formando cada letra que precisava, primeiro recortei tudo retinho, depois achei melhor arrendondar os cantinhos. 
Fiz também algumas bandeirinhas de retalhos de tecidos e arrematei com fio de lã. 
Tudo bem simples pois a intenção era não gastar muito.
Para decorar minha barraca também fiz dois espantalhos, recheados de espuma e palhas de milho, a criançada adorou!!!
O resultado final é esse das fotos que compartilho com vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!