terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aniversário da Clarinha tudo de bom!

Oiiiiii...

Estive pensando que o blog está virando uma espécie de pequeno diário da minha vida, quando vejo já estou escrevendo minha rotina e dividindo aqui com vocês!
Sábado (13/08) foi a festinha de dois aninhos da minha sobrinha Ana Clara, filhinha do meu irmão Daniel, ela estava linda de palhacinha e decidi postar aqui as fotos dos docinhos que além de lindos estavam uma delícia, fizemos na casa da minha cunhada, em família, conversando, tudo ao redor da mesa, uma mulherada, sob o comando da dona Efigênia, mãe dela, que organizou o buffet, deu trabalho mas ficou tudo delicioso, amei os cupcakes de palhacinhos, tiramos muitas fotos, estas foram com a minha câmera, daqui uns dias serão entregues as do profissional, é só para terem uma ideia destas gostosuras, mas não tem como colocar todas as fotos aqui, pois o post fica muito longo... peninha... porque vontade não falta!!!
Confiram as fotos, beijinhos!
Cupcakes
Docinhos de glacê decorados com palhacinhos, maçãs do amor, bem casados, balinhas de uva, docinhos de nozes, cajuzinhos, abacaxi, moranguinho, olho de sogra, ele e ela e brigadeiros.
Bolo = tema do circo





2 comentários:

  1. Carine bom dia!
    Linda festa !
    É muito bom compartilhar e falar da nossa vida.
    Abraço fraterno.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Que mesa maravilhosa! Fiquei encantada com tanta coisa linda, caprichada e gostosa!
    Parabéns à autora(s)!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!