sábado, 27 de agosto de 2011

Bolerinho de crochê

Olá tudo bem?
Hoje fui passear no zoológico de Sapucaia, passamos um dia maravilhoso, com um solzinho gostoso, na volta paramos na Expointer, em Esteio, que começou com tudo, fiquei impressionada com tantas coisas interessantes e a quantidade de pessoas passeando por lá, tiramos muitas fotos, em breve, assim que eu tiver um tempinho postarei aqui no blog, depois ainda fomos ao shopping da Barra em POA, onde fizemos algumas comprinhas, chegamos faz pouco e estamos comendo uma pizza, estou morta de tanto andar, mas é tão bom se divertir, valeu muito à pena!!!
Começou a esquentar, apesar de adorar o inverno, essa época é um calorzinho gostoso, não precisamos de muitas roupas, então aqui tem uma ótima sugestão como acessório para sobrepor em regatinhas, vestidinhos:
Um bolerinho feito em crochê!
A linha utilizada foi a Princesa Moda da Incomfio.
Ficou lindo!!!



Um comentário:

  1. Ola, adorei esse bolero... você não teria o gráfico dele para compartilhar comigo? aninhacanale@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!