sábado, 13 de agosto de 2011

Puffs de tricô

Amigas queridas!

Eu adoro cuidar da minha casa (digo, apartamento), às vezes dou uma de louca (ainda mais na TPM) e começo pintar paredes, trocar coisas de lugar...
Quem me conhece já sabe (minha irmã + minha mãe = coitadas), querem mudar alguma coisa em casa, é só me chamar quando estou naqueles dias que tudo se resolve!
Sou uma mulher de fases... agora estou mais clean!!! hahahahhaha...
Tudo mais neutro e ponto final!!!
Pobre do meu marido que nos meus dias de pitis tem que me aturar: "lá vem a louquinha", ele diz, mas no final ele gosta, também se não gostar... rsssssss...
Fuxicando pela net encontrei algumas peças que gostei muito para decorar a casa feitas de tricô e crochê, já que o blog aborda esses temas, vou colocar aqui aos poucos para vocês conferirem...

*Começarei com tricô!*
Quer dar um toque aconchegante ao seu lar?
Use e abuse dos puffs de tricôs.
Por que não?
São peças estilosas, com texturas e com um ar retrô que nos deixam com vontade de tocar...

Puff revestido em tricô = estilo marcante!!!


Puffs coloridos = criatividade!!!

Puff maxi tricô =  rústico!!!

Tapete e puffs de tricô = conforto!!!








4 comentários:

  1. Olá Amiga! Vim conhecer seu blog, Fiquei encantada com seus trabalhos, tudo bem caprichado,lindos. Já estou te seguindo. Amiga já classifiquei sua postagem com +1, é esse botãozinho bem juntinho dos comentários, abaixo da sua postagem, ele é muito importante para divulgação de nossos blogs na net. Quando vc puder vai no meu blog e clika no meu também, eu te agradeço muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carine,
    Amei os puffes...que lindos!Com certeza dão um charme a mais à decoração.Alem do mais, parecem super aconchegantes e as cores??Lindas, lindas ,lindas!!Muito legal.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá.....amei os puffs de trico, sei fazer um pco de trico mas não tenho cacife para fazer um trabalho desse tão maravilhoso. Vc faz de encomenda?Nilda(alegria_br@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Obrigada pelos comentários, são realmente belos!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!