sábado, 29 de outubro de 2011

Moda Crochê Camilla Belle

E aí tudo bem?
Hoje amanheceu um dia lindo, ensolarado, o mar calminho...
Em busca de um vestidinho para o verão encontrei este usado por Camilla Belle em Malibu, todo branco feito em crochê bem curtinho...
Ficou uma fofura e lembra muito as peças da Red Valentino...
Para dar mais charme ao look ela usou acessórios dourados e pretinhos mais discretos com rasteirinha.
Eu amei!!!
Fica aí dica de como usar o crochê no verão.



Outro look usado por ela que adorei foi este vestidinho floral usado com o colete de crochê e a botinha marrom, bem primavera, super tendência!





5 comentários:

  1. Olá Carine!! Obrigado pela visitinha. Seu blog é lindo...pena que não tenho muito tempo para fazer visitas, mas qnd posso, para mim é um prazer ver tanta coisa linda.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando para espiar as novidades, ótimas por sinal.
    Tenham um bom domingo meninas(você e sua mãe). Abraços!

    ResponderExcluir
  3. HOLA CARINE, GRACIAS POR VISITARME , VINE A CONOCER TU BLOG Y TIENES LINDOS POST QUE INSPIRAN A SEGUIR TEJIENDO, QUE LINDA Y JOVEN SE VE TU MAMÁ SALUDOS A DOÑA ROSA. UN GRAN ABRAZO

    ResponderExcluir
  4. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir
  5. Ah esse vestido branco de Camilla belle è Lindo gostaria da receita , alguem tem

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!