quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!

Oi gente!!!
Neste feriado tão legal resolvi relembrar minha infância!!!
Que época maravilhosaaaaa...
Brincávamos na rua sem preocupação, uma turma enormeeee até anoitecer...
Andávamos de  bicicleta, pulávamos elástico e corda, jogávamos amarelinha, brincava de teatro, íamos na piscina e nas praças, tinha casinha de bonecas e de tarzan,  fazíamos coleção de papel de carta, íamos para a granja (todos em cima da camionete cantando), aliás era fã do Balão Mágico e depois dos Menudos... Nossa passaria horas aqui escrevendo... Tenho até hoje amigos inesquecíveis daquela época, vivemos juntos a infância dos anos 80! *Como era bom!!!*
Hoje meu filho tem 7 anos e as brincadeiras já não são as mesmas, afinal tudo evoluiu, mas gosto muito de mostrar através de fotos e da internet um pouquinho do que vivi, para que ele possa ver como também éramos felizes! (Falo no plural pois minha irmã e primos, vizinhos e amigas que conviveram comigo aproveitaram tanto quanto eu...)
Viver a infância com diversão é essencial! Hoje como mãe percebo que temos que deixar nossos filhos aproveitarem essa fase, curtir com alegria, para que quando se tornem adultos vejam a vida mais colorida!
Fica aqui o registro do meu gurizinho, a foto já diz tudo né?
Beijinhos.

Felipe: nosso amorzinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!