sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Saída de Praia de crochê com gráfico

Oi amigas...
Estou a procura de um modelo de saída de praia...
E achei esta linda!!!
Quero ver se consigo fazer uma, mas nem sei quando e que horas conseguirei começar...
Estou treinando meu crochê!
Pasmem, não é piada!
Primeiro vou acabar meu joguinho americano, sou demoradaaaaaa, mas insistente, já fiz 3 peças, faltam ainda 3!!!
Aqui a fera no crochê é minha mãe, rssss... Estou na luta, aprendendo, sofrendooooo...
Espero que gostem deste modelo, eu adorei!!!
Mil beijosssss.


Gráfico




15 comentários:

  1. Adorei, quero uma....

    beijinhus, sorrisos, abraços e um lindo final de semana,
    May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!vim desejar um otimo fim de semana pra você,você é muito especial não so pra mim mas para nosso Papai do Céu tambem,bjo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carine!
    Conheci seu blog hoje, adorei...
    e não posso deixar de comentar sobre o seu astral, é contagiante!
    Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho, me visite! Será bem vinda...
    http://artemanhastricocroche.blogspot.com/

    Um abraço... e bom início de semana p/ vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, que bom ler seu comentário, seja bem vinda e espera minha visita, beijos.

      Excluir
  4. Carine, seu blog é encantador!
    Conheci e já adorei.. vou indicar!
    E achei linda esta saída de praia.
    Tenho esta outra receita de saída de praia na
    cor amarela: http://migre.me/7HAum
    Peguei no site da Coats Craft, é muito linda também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Marina, fico feliz que tenhas gostado, pode deixar que vou conhecer o teu também! beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Vim conhecer se cantinho e amei, quero agradecer sua visitinha, aqui é muito bom e já sei que vou sempre estar por aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, seja bem vinda aqui no blog! Fico feliz com sua visita, beijos.

      Excluir
  7. Linda demais essa saída, eu fiz ela como uma blusa em barbante para mim, só não tinha o gráfico, fiz no olhômetro mesmo, mas agora peguei seu gráfico, obrigado por ter passado lá no meu cantinho, estou aqui seguindo o seu, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Rita! Não acredito que conseguiu fazer de olhômetro?! Ela é realmente maravilhosa, obrigada por seguir o blog, você é super bem vinda aqui!
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Olá, conheci seu Blog hj e estou apaixonada querendo fazer td, kkkk mto lindo mesmo, não estou conseguindo vsualizar direito o gráfico desta linda saída de praia será q vc conseguiria um melhor?
    Parabéns seu blog é linnnnnndo!!! Gr abraço!
    Pode ser por email se puder enviar.Obrigada!!!
    zelianjos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zeli, obrigada pelo carinho, fico feliz por ter gostado do blog!!!!!
      Só tenho esse gráfico, tenta ampliar para ver se consegue visualizá-lo melhor!!! Beijos pra ti!

      Excluir
  9. Очаровательные модели, волшебная вязка. Очень красиво !!! Желаю Вам и Вашей семье всего доброго !!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!