quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tic tacs coloridos

Olá!
Foi tudo bem na viagem, vi tantas coisas lindas...
Acho que não gostaria de viver em SP, não pelo trânsito e poluição, problemas que todos conhecem, mas porque fico muitoooo consumista, tudo que vejo na frente tenho vontade de comprar... (e devo confessar são muitasss coisasss ;D)
Sabe aquele dia que você só pensa em ficar no quarto e de preferência dormindo? Hoje estou super cansada e me sentindo assim, com vontade de não fazer nada :(
Então pensei...
Vamos deixar a preguiça de lado e colorir um pouquinho o blog!
Nada melhor para alegrar do que essas florzinhas coloridas de crochê são tic tacs feitos por encomenda para uma loja de acessórios.
Ficaram uma graça!
Beijos


2 comentários:

  1. ola ca a minha duvida e como eu posso chegar e oferecer pois sou um pouco insegura.e se as pessoas nao gostarem.voce me falou da modelo minha filha de nove anos e minha modelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, por coincidência estou on line agora rsss... Bem, você deve levar seus produtos embaladinhos, por exemplo em saquinhos plásticos transparentes para não sujar e causar uma boa impressão, não sei onde vai vender, mas deve procurar sempre uma gerente ou proprietário da loja que são as pessoas responsáveis pelas compras, aí oferece, pode mostrar como fica no cabelo... Tem que ter lábia rssss... Outra ideia é dar para uma pessoa que já vende roupas, avon, essas coisas, aí ela aproveita e mostra seus acessórios. Espero ter te ajudado! Beijinhos.

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!