segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saída de Praia Jennifer Aniston

Olá meninas!
Cheguei bem e aproveitamos muito, aqui a praia está lotada, parece verão então que tal um modelo lindo de saída de praia?
Eu amei essa que a atriz Jennifer Aniston usou no fime "Esposa de Mentirinha", é da estilista Anna Kosturova, bem cool, a cara do verão!
Uma linda ideia para nos inspirarmos...
beijossss

Jennifer Aniston e Adam Sandler
Este gráfico também está no blog da amiga Fátima, é só clicar aqui!
Gráfico da saída de praia

11 comentários:

  1. Lindo....parabens...poderia me enviar a receita????agradecida
    gisinhasegatto@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Essa saída é realmente linda, mas infelizmente não tenho o gráfico, somente a foto, peninha...
    beijos Cá.

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se vc faz por encomenda e quanto custa? poderia me enviar a resposta por e-mail: katia.boliveira2@gmail.com

    muito obrigada,

    kátia

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia, ela é maravilhosa mesmo, mas não tenho como fazer, além da falta de tempo não tenho a receita, encontrei essa foto na net e é do exterior. Beijos pra você.

    ResponderExcluir
  5. Querida, obrigada por comentar, pode deixar que vou retribuir seu carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi , lindo os seus trabalhos!
    Gostaria de saber se você pode me mandar a receita da saída de praia, quero fazer para março 2012, pois vou conhecer a Bahia e quero ir elegante com essa saída !
    Você faz por encomenda? Quanto fica? Meu email é dannylyma@yahoo.com.br .
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, essa saída é mesmo linda, mas não tenho a receita, tenta ampliar a foto para facilitar, no momento não estamos fazendo essa peça por encomenda, espero ter te ajudado, beijos.

      Excluir
  7. Olá Carine, gostei muito do sei blog, a encontrei porque estava pesquisando como fazer a saída de praia da Tania Kalil, acabei encontrando outras, inclusive esta, a acho um pouco trabalhosa para executar, tenho o grafico, se alguem se interessar, é só passar no meu blog:fatima-barreto.blogspot.com.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima! Fico feliz com sua visita! Vou retribuir, beijos querida!

      Excluir
  8. Carine, tudo bem? Você pode postar o grafico aqui no seu blog sim, ele não é meu, encontrei num site japones.Eu não consigo criar nada, se não tiver um gráfico, não sai nada, rss. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, pode deixar que não esquecerei de você, vou postar seu link, beijos, Cá.

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!