terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look: Colete de crochê by Carol Barboza

Oi genteeeee...

Ainda estou descobrindo o mundo da "blogosfera", conhecendo pessoas incríveis que fazem tantas coisas lindas e outras que curtem escrever, moda, decoração, looks, arte, enfim, tudo que gosto também!
Foi assim que conheci o blog Just Carol, que sigo, leio e recomendo.
Adoro ver os seus looks, foi em um comentário que falei para ela que um dia queria vê-la com uma peça artesanal: um crochê!
E olhem ela aqui com um look fofo, bem verão, especial para o meu blog, mostrando como a gente pode sair por aí com uma peça artesanal, única e diferenciada! 
Ameeeeiiiiii Carol pedido atendido!!! 
Fiquei super feliz!!!
Confiram a postagem dela:

É possível ser chic no verão? Fiz essa pergunta há dias, no twitter (@carolbarbozaa dá um follow, amyga)…E acredito que a minha dúvida pode ser a sua também!
Afinal, como driblar o calorzão e ainda ser fashion? Simples, aposte nos acessórios! 
Usei este look para caminhar, fazer comprinhas e curtir um dia muuuuito quentePor isso o chapéu foi indispensável, tirando o fato de que eu amo o acessório… Vocês sabem, né?!
                                  
Aliás, esse look é um ‘especial’ pra Cá, do Rosa Acessórios, que queria me ver usando crochê! Espero que goste, flor :) 
Blusa: Aeropostale/ Coletinho Crochê: Acervo/ Short: Rita Jardim/ Oxford: Narducci/ Correntinha:Nina FioriChapéu: Lojinha Serra Negra 
 
No frio do inverno, finalmente aprendi que dentro de mim existe um insuperável verão. (Albert Camus)




14 comentários:

  1. Oi, Carine!
    Uauuuu! Lindíssimo bolero! Perfeita combinação com a linda modelo que é, também, bastante charmosa. A cor, o trabalho... Tudo está encantador.
    Bjs, Tânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia esse bolerinho ficou lindo nela e a cor deu vida ao look, beijos querida!

      Excluir
  2. adorei o look , lindo colete de crochê


    beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse look ficou lindinho né Iris, a Carol é craque ao montar looks diferentes, beijos querida!

      Excluir
  3. Ola Carol

    Seu colete é lindo.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Kinha, o colete da Carol é lindo mesmo! beijos

      Excluir
  4. oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
    bjao meu e do meu bebezinho Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito sincero, pode deixar que vou retribuir, beijos pra você e o Lucas!

      Excluir
  5. A Carol ficou um charminho com esse colete, sem contar o chapéu. ela sabe bem como montar looks fofos.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Mari, eu amei esse chapeuzinho!! beijos

      Excluir
  6. Oi amiga..obrigado pelo carinho. O bolero não ficou como eu queria, acho que o proximo ficará melhor...
    Obrigado pelo grande carinho!!!! adoro seu blog viu!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia querida adoro suas peças, nosso carinho é recíproco. Beijos

      Excluir
  7. Ai amiga, vc é uma fofa mesmo... Muuito obrigada meeesmo pelo carinho, viu :) Adorei aparecer aqui!
    Beijo Cá
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Carol, adorei quando fez seu post citando meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!