sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu look réveillon!

Olá meninas!
Primeiro devo pedir desculpas por meu sumiço!
Meus dias estão uma loucura e não estou tendo tempo para me dedicar ao blog como gostaria!
Ao contrário da maioria das pessoas, nesta época de férias é a que mais trabalho! Atendemos muitos turistas que visitam Guarapari, a cidade está cheia de gente e mesmo com a chuva aproveitam as praias.
Sei que o réveillon já passou, mas hoje vou contar um pouquinho de como foi o meu...
No dia 31/12 estava chovendo, com isso não montamos nossa tenda na areia como fazemos todos os anos, decidimos de última hora passar em casa mesmo, mas depois a chuva deu uma trégua!
A multidão apareceu!!!
Passamos em casa mesmo, com a família, apreciando os fogos da varanda, enfeitamos tudo com balões dourados e brancos. O pior é que com a correria esqueci de carregar a máquina e a bateria descarregou, ficamos sem fotos, consegui tirar apenas algumas antes da meia noite e só! Fiquei triste, mas o que vale são os momentos registrados na nossa memória ao lado das pessoas que amamos! 
Há um bom tempo no dia 31 uso preto e passo a virada de branco, no outro dia uso alguma peça bem colorida, no dia 1º escolhi um vestido floral bem levinho, sei lá por via das dúvidas acho que sou um pouco supersticiosa rsssss...
Meu look réveillon foi: vestido branco de laise + colar de crochê azul turquesa + acessórios de pérolas + sandália branca com detalhes rosa, amarelo e azul! 
Minha irmã fez minha make e uma trança na lateral, meu fotógrafo foi meu filho, mas por motivos explicados a cima só tenho essas fotos...
Desejo um ano cheio de boas energias para todas vocês!
Beijos, Cá.

Meu look Réveillon 2012
meu filho Felipe e minha sobrinha Ana Clara: lindos de branquinho
Nossa mesa de frios
Foto G1.globo.com - Virada 2011/2012 - Praia do Morro - Guarapari- ES



2 comentários:

Fico feliz com seu comentário, obrigada!