terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Voltando e mais um selinho!


Oi amigas!

Saudades enormes daqui...
Obrigada por continuarem visitando o blog mesmo sem postagens novas!!!
Trabalhamos muito, encerramos a temporada de verão e o resultado? 
Tudo certo!!! Dever cumprido!!!
Passamos o último fim de semana em um sítio para descansar comemorar o aniversário da minha irmã e ainda o noivado dela, estava ótimo! Todos super felizes, amanhã coloco as fotos aqui para compartilhar com vocês!

Recebi este selinho fofo da Simone do blog Recanto das Borboletas que sigo, adoro e super recomendo!!! 

Bem aí estão as regrinhas: Consiste em responder as perguntas, então vamos lá:


1- Sua meta para 2012:
Ser feliz, isso é o principal!!!

2- Quem você ressussitaria se tivesse esse poder?
Meu pai, sinto muito sua falta!

3- O que lhe faz mais feliz?
Ver minha família unida.

4- Sua foto favorita:
Nossa, tenho tantas, mas as preferidas são com meu filho.

5- Um lugar que você adorou conhecer:
Foram tantos... Natal-RN é um lugar especial...

6- Presente recebido que causou surpresa:
Uma cartinha da minha mãe que até postei aqui, amei!

7- Prato predileto:
Como boa gaúcha um belo churrasco!!!

8- Pensamento antes de dormir:
Agradeço por mais um dia e peço saúde e paz!

9- Último presente que me dei:
Um vestido que usei no sítio!

10- Algo que me tirou do sério, entristeceu no ano que passou:
A falta de segurança do nosso país.

11- Realização para 2012 que não conseguiu em 2011:
Hum... emagrecer um pouquinho rsssss...

12- Um motivo de agradecimento:
Amizades que venho construindo aqui no blog, não tem preço!

Enviarei esse Selinho para: (indicar 10 blogs)
Todos meus seguidores! 
Sintam-se a vontade para pegá-lo aqui! (quebrei a regra)

Obrigada Simoninha por ter lembrado de mim! 
Adorei!!!
Beijos no seu coração!




2 comentários:

  1. Olá Carine!!!
    Então me sinto honrada com mais um selinho, obrigada amiga!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!