segunda-feira, 12 de março de 2012

Plant Pockets

Oi meninas!
Estou em São Paulo e volto na quarta! Rapidinho assim ó!
Uma viagem para fazer compras para a loja e claro que não aguento ficar vendo tantas coisas sem fazer comprinhas, uhuuuuu!!!
Por isso as postagens até quarta serão programadas, mas não deixem de comentar, prometo visitar todo mundo quando voltar, ok?!

Às vezes esquecemos das coisas simples da vida =  flores!
Deus criou a natureza tão perfeita, são tantas flores lindas, com cores diferentes...
Para quem não tem espaço para cultivar seu jardim, deem uma olhadinha...
Bolsinhos de planta de tricô!!!
Eu amei essa ideia!!!
Aqui tem o passo a passo de como fazer!
Lindo, né?
Beijinhos




Fonte: Hchamp


10 comentários:

  1. Вау, какая прелесть! У меня есть загородный дом, обязательно воспользуюсь этой идеей и украшу свой сад. Желаю удачной поездки!Целую Ольга.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carine!!! Vc vai comprar muitas coisas mesmo, é muito dificil ficar somente olhando com tantas opções de compras, se vc for até a 25 de março então... que particularmente eu chamo o paraíso das mulheres e tristeza dos homens.. Meu esposo odeia ir até lá, pois além de gastar muito, ainda sai carregando um monte de sacolas..

    Boas compras e um ótimo retorno para casa... Fique com Deus!!

    Luiza - artesanatoecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza querida, adoro ir à São Paulo, vejo tanta coisa linda, adorei essa frase do paraíso hahaha é pura verdade, porque será que eles odeiam? Isso é mau de marido! rssss... A gente fica louca né? Acho que se eu tivesse um milhão gastaria tudinho por lá! Desta vez não fui na 25, só fiquei no Brás, mas lá também tem tanta coisa bacana...
      Um beijão pra você!

      Excluir
  3. Olá!
    Gosto de flores e artesanato.
    No trico não sou muito boa, mas essa idéia é facinante..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Maria, beijos pra você!

      Excluir
  4. Linda ideia, Carine! Nessa nunca pensei!!!!
    As flores sempre me encantam! Sempre vejo a mão de Deus em tudo na natureza!!!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa ideia simples, mas que dá um toque especial né Carla? beijos

      Excluir
  5. Oi, Carine! Lindas as bolsinhas para plantas. Eu vi alguma coisa parecida no Super Zipper (http://www.superziper.com/) você deve conhecer. As plantinhas ficam lindas nas sacolinhas de tricô!
    Já vi que você passeou bastante por SP e comprou muuuito! Coisa boa! Nada melhor que passear e comprar.
    Beijinho, Eunice Maria

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!