sexta-feira, 23 de março de 2012

Unidas pela Mari!

Olá minhas amigas leitoras e seguidoras!

A kinha do blog Amiga da Moda levantou a bandeira para ajudarmos a Mari do blog Arte com Estilo, que está passando por um momento difícil da vida dela e claro que eu não poderia ficar de fora desta corrente, pois a Mari é uma amiga querida, sempre comenta aqui no blog e a admiro muito.


Um pouquinho da sua história:
"Me chamo Mari Sabel, moro em Blumenau, sou artista plástica e cadeirante. Há 21 anos, no auge dos meus 18 anos, sofri um acidente de carro aqui mesmo na cidade, ficando tetraplégica. De lá pra cá tudo mudou, menos a vontade de viver... e foi assim que conheci as artes plásticas.  No início era apenas uma terapia, passatempo mesmo, mas tão logo me apaixonei e ela tomou uma proporção gigantesca em meu dia-a dia; despertando para a idéia de  poder te-la como fonte de rendaTendo os movimentos das mãos limitados, pinto com a ajuda de manguitos (adaptações para as mãos), pois só recuperei parte dos movimentos dos braços, mas nem assim me impede de pintar quadros com mais de 1.30cm de comprimento.
Faço isso porque venho de uma família simples e se não lutar, jamais vou adquirir o que desejo e consequentemente preciso para ter uma vida melhor.
O que me deixa mais feliz é que a arte jamais impõe barreiras, por isso me sinto ilimitada pintando. Posso dizer com todas as letras que a arte hoje " é a expressão viva da vida que há em mim." 

Então meninas, Mari vive de sua aposentadoria e um dos problemas que está passando é que seu marido (Demilson) não está trabalhando, pois cuida dela. Além disso, Mari descobriu dois nódulos na mama esquerda e está com osteoporose. Já fez biópsia (no dia 20/03) e ainda toma 3 remédios diferentes para os ossos, um deles custa +/- R$ 180,00 (cada comprimido-Actonel).
A ajuda que ela pediu é para divulgar seu trabalho, desta forma pode vender suas obras de arte.
Por isso compartilho esta situação aqui com vocês e peço que a ajudem de alguma forma, seja divulgando em seus blogs ou contribuindo com algum valor ou comprando suas telas e principalmente orando.


Para comprar suas obras clique aqui.


Para ajudar com algum valor é só depositar em sua conta corrente:
Nome: Marileuza Sabel
Banco do Brasil
Banco: 001
Agência: 3420-7
Conta: 45423-0

Para entrar em contato com a Mari:
Email: sabeldasilva@gmail.com ou sabelesilva@terra.com.br
blog: www.artecomestilo.com

A Reghiane do blog Coisas di karol divulgou esse selinho para colocarmos nos blogs e divulgar a campanha:

LEVE ESSE SELO E ESPALHE , JUNTAS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA... 




                                                                  

8 comentários:

  1. Fico muito contente com a superação da Mari e toda a sua história. O Atelier Gira Arte também contribui, divulgando no blog e em orações! Repasso a todos do Facebook tbém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Obrigada querida, juntas poderemos ajudá-la! Essa é a intenção! Um beijo grande pra você!

      Excluir
    2. Carine, muiiito obrigada minha linda por seu carinho e divulgação! graças a Deus (e por vcs) já consegui o que precisava, agora é só aguardar o resultado da biópsia.
      te admiro ainda mais!

      grande beijo de SC.

      Excluir
    3. Imagina Mari, é uma pequena forma de poder te ajudar, tenho certeza que vai dar tudo certo! Pensamento positivo e fé em Deus, beijos querida!

      Excluir
  2. Oi, Carine! Estou divulgando lá na lateral do blog. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eunice, é muito bom contar com você! beijos

      Excluir
  3. i am not sure I understund, but the girl on the picture, Mari, had an accident and she need therapy. If I am wrong, I am so sorry, otherwise I wish her all the best. Succesful therapy, long life, good health, love happines. From heart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iskrica!
      A Mari sofreu um acidente anos atrás, o problema dela atualmente são os remédios muito caros que tem que tomar, a ajuda que ela pede é para quem quiser comprar seus quadros! Fico feliz que deseje felicidades para ela! beijos

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!