quinta-feira, 15 de março de 2012

Vitrines de São Paulo

Olá amigas!
Saudades daqui!!!
Cheguei bem, só estou muito cansada...
Vi tanta coisa maravilhosa em São Paulo, que nossaaaaa, deu vontade de comprar tudooooo!!! 
As vitrines do Brás (lá que fiquei) já estão com lançamentos da moda outono-inverno, uma decoração mais linda que a outra, fui no Shopping Mega Polo e vi cada peça maravilhosa, também fui na Feirinha da madrugada (aquela loucura, milhares de pessoas, ônibus e calor) muitas coisas legais, cintos, bijouterias, lenços, bolsas então (uma mais linda que a outra), lá tem de tudo um pouco e vale a pena comprar, pois às vezes o mesmo produto você encontra na loja pelo dobro do preço.
Meu resuminho das tendências de moda outono/inverno 2012 que vi por Sampa: 
*estampas de bichos estão em tudo (vestidos, blusas, saias, calças),*muito preto (a cor dominou), *tons terrosos (do nude ao marrom escuro), *cores complementares: vinho, verde musgo, azul e mostarda*couro então nem se fala, tem muito mesmo (com ou sem textura), *camisas e muitas (quando tiver gola é para usar fechadinha até o colarinho, hein), *brilho (gente se joga é para brilhar mesmo nem que seja nos pequenos detalhes), *rendas (aparecem  em blusas, vestidos, saias mas só em detalhes), *peles (tudo bem que aqui não temos um inverno tão rigoroso, mas elas estão lá em golas, casacos), *ombros arredondados (várias peças de blusinhas e jaquetas), *lurex, *transparências, *metalizados, *cetim, *veludo, *jaquetas (mais curtinhas), *saia lápis (curtas ou um pouco abaixo dos joelhos), *barras assimétricas (mullets, curtas na frente e comprida atrás, vale para blusas, vestidos e saias) e claro que *tricôs (muitos fios metalizados, cremes, marrons, vinhos e vermelhos, em blusas os pontos são simples e  a modelagem mais curta e larguinha, cachecóis e golas não podem faltar, também gorros).
Ufa!!! Acho que acabei rssss...
Já garanti algumas pecinhas é claro rssss...
Pena que não tive muito tempo, pois fiquei mais envolvida com fornecedores (nem fui na 25) :(
Gente é muito bom viajar, mas também é tão bom chegar em casa!!!
Sei que hoje exagerei, mas queria contar tudinho tim tim por tim tim hahahaha...
beijos, Cá.


Gisele para Esprit / blusa tricô básica




3 comentários:

  1. Olá Carine! Lendo seu post me senti vendo as vitrines do Mega Polo, descobrindo lojas com os últimos laçamentos da moda, enfim andando freneticamente e admirando aquelas vitrines maravilhosas. Amo muito tudo aquilo inclusive a 25, só não me arrisquei ainda ir na feirinha da madrugada. Amei as dicas sobre a moda outono inverno e mesmo com o calor que faz aqui na minha região, moro no litoral de SP, vou aproveitar para me preparar para a nova estação. Beijos.
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, amei ler seu comentário!!!!
      Menina, você nem acredita como estava tudo lindo, as vitrines de lá são muito bem decoradas! Se você puder ir um dia na feirinha da madrugada vai adorar, prepare-se para caminhar e se perder muito rssss... É a maior feira da América Latina, tem de tudo um pouco, mas o que mais gosto são as bolsas, cintos e bijus, muito barato. Aqui também está o maior calorão, parece que não vai esfriar tão cedo, mas é a hora de começar a se preparar investindo em algumas peças né?

      Excluir
  2. Menina aquela feirinha é uma loucura, um mundo de gente e de empurra empurra! Você conhece a Rua Tereza, é o maior Shopping de céu aberto na América Latina! Ela está toda linda com as vitrines super chiques, com roupas já da nova estação! Tudo que você relatou eu vejo aqui também!
    Ahhhh, que bom que está de volta!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!