sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gola Peter Pan

Olá!!!
Hoje é sexta-feiraaaaaa!!!
Coisa boaaaaaa!!!
É tão bom quando o fim de semana se aproxima, né?!
Estou apaixonada por essa golinha Peter Pan!!!
Outro lançamento do blog Rosa acessórios em tricô e crochê!
Super tendência para usar com camisas e blusas, tem uma mais linda que a outra, bordadas com pedrarias e vários materiais, como o blog busca acompanhar as tendências de moda sem sair da nossa linha handmade essa golinha é de tricô!
Acreditam que essa linha minha mãe já tinha, foi de uma peça desmanchada, fiz em ponto arroz, ela tem mini lantejoulas que brilham, pena que não apareceu na foto...
Já fiz várias assim!!!
Essa é minha e vou usar com essa camisa que comprei esses dias na C&A rsssss...
Só estou esperando um friozinho que não chega aqui aff!!!
Beijinhos e me contem se gostaram!!!


Como fiz a golinha:
Coloquei 12 pontos na agulha de tricot nº 5 e fui trabalhando 2m., 2t. na outra carreira começa 2t., 2m., esse é o ponto arroz. 
Depois que o retângulo estiver do tamanho desejado para formar a golinha é só arrematar e costurar a fitinha. 
Simples assim!!!


8 comentários:

  1. Olá, Carine.
    Muito linda sim!
    E reaproveitando fio, melhor ainda :)

    Olha, é você pedindo frio e eu querendo mandá-lo embora de vez rsrsrsrsrrsrs
    Se desse eu te enviava num mail! Que tal?

    bjkas no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, pior é que é verdade, estou querendo um friozinho por aqui e nada, sempre calor, amei a ideia de enviar por e-mail, eu aceito! rsssssss...
      beijos

      Excluir
  2. oi amiga que linda golinha gostaria que vc com partilha essa receitinha comigo pois adorei bjssss meu email; rosinei.mantovanelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinei!
      Claro que sim!
      Ao contrário de muitos blogs que não compartilham e não aceitam que publiquem seus trabalhos, acho que sempre temos que dividir o que aprendemos, afinal um trabalho artesanal sempre fica diferenciado, mudam-se as cores, os pontos...
      Vou postar como fiz aqui no blog, ok!!!
      beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Carine,
    Adorei receber sua mensagem.
    Lindos trabalhos da sua mãe, estou preparando um sorteio para o blog, caso queiram participar entrem em contato para que eu possa te explicar como funciona a participação.
    Beijos e $uce$$o sempre!!!!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Claro que quero participar! Obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  4. Uma gracinha, Carine! Bom fim de semana! Eunice.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice, você sempre um amor! Bom domingo pra você!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!