sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotos feriado + Gola Animal

Olá, tudo bem?
Depois do feriado de um lindo dia de sol e calor, a chuvinha e o vento sul apareceram aqui no litoral do Espírito Santo! O sábado amanheceu com tempo fechado, bom para quem quer descansar! 
Como prometido aqui estão algumas fotos que tiramos ontem no centro de Guarapari enquanto passeávamos apreciando os tapetes de Corpus Christhi, feitos pelas comunidades daqui! 

família reunida
foto especial para o blog
Esses tapetes foram feitos com conchas, trabalho lindo!
Claro que o fotógrafo foi meu filho que não perdeu nenhum detalhe, os tapetes estavam lindos, com diversos temas e materiais, foram mais de cem fotos, dá para imaginar? Super detalhista, tirou fotos de um por um! kkkkkkkk...

meu fotógrafo
Para não perder o costume confiram mais dois modelos de golinhas, bem quentinhas feitas com o fio Animal da Círculo, outro lindo lançamento para o inverno 2012! 
O toque é maravilhoso, além dos detalhes das peles que deixam as peças bem diferentes e estilosas!!!
Beijos, Cá.
Gola Animal maior trançada
Gola Animal menor - cachecolar
 



18 comentários:

  1. Ei Rosalilia!!
    Que bom que o feriado por ai teve um poquinho de sol!!por aqui em Minas choveu e choveu..rsrs
    Amei conhecer o seu cantinho e voltarei mais vezes!!!
    beijos e um feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizangela, obrigada pela visitinha, volta sim! Beijos.

      Excluir
  2. Olá Carine!

    Com certeza, seu feriado foi bem inspirador! rs... Também gostei da Gola!
    Um excelente final de semana para vocês!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, Carine!
    Já fui em Guarapari. Era verão. Cidade lotada!!
    Sua gola "Animal" é fofa, mas o seu fotógrafa é fofíssimo!!!
    Beijos pra essa família linda, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, legal saber que já passeou por aqui! Viu só meu fotógrafo, adora uma máquina rssss... Acho que puxou pela mãe! Beijos.

      Excluir
  4. Carine, que família lindaaaaa !!!
    Deus abençoe vocês.
    Sinto falta da tradição dos tapetes de Corpus Christhi.
    Aqui na minha cidade não são feitos,
    o que é uma pena .
    Obrigado por dividir estas imagens tão lindas.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, obrigada querida! Realmente é uma comemoração para refletir, os tapetes são variados e tudo feito com muito capricho! beijos.

      Excluir
  5. Nossa, que lindo deve ter ficado o centro daí... Nunca fui no Espírito Santo :X Espero conhecer um dia ;D
    Bom, e você foi muito linda! Hihi Aqui, não teve nada no feriado de Corphus Christi, eu que fui para um seminário de saúde na faculdade ;/

    Bem, acabei de conhecer o blog e estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br
    Depois apareço novamente...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francy, adorei ler seu comentário, Quem sabe um dia você vem passear em Guarapari, aqui as praias são lindas! Seja bem vinda aqui, pode deixar que vou conhecer seu blog!

      Excluir
  6. Que lindas fotos, infelizmente na minha cidade não tem nada disto...
    Amei ver seu dia a dia,
    Bom final de semana,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada! Aqui neste feriado todos os anos as comunidades fazem os tapetes, depois tem a procissão, beijos pra ti!

      Excluir
  7. Adorei passear com vc e sua família.
    O fotógrafo arrasou.
    Que DEUS abençoe todos vcs.
    Ótima semana.
    Beijo pra vc e pra sua mamis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, viu só? Menina ele é uma figurinha, adora uma máquina, tirou muitas fotos, acho que teria fotos para o ano todo aqui rssss... Beijos pra ti!!!!

      Excluir
    2. Carine num post anterior ao do casaco, postei um livro que ganhei da minha irmã e tem uma mensagem pra sua mãe, espero que ela goste. Fiquem com DEUS. Beijo.

      Excluir
    3. Sério Rô??? Nossa que lindo! Pode deixar que vamos conferir! Beijos querida!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!