sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gola Creative

Olá, viva a sexta-feira!!!!!
Coisa boa né? 
Esta semana foi super corrida, além do feriadão e do dia dos namorados que passou, vamos abrir outra loja no centro, no Shopping Guarapari, estou feliz e preocupada ao mesmo tempo, agora tenho mais probleminhas à vista, por isso gosto tanto deste cantinho, que me distrai, vejo trabalhos maravilhosos de tantas amigas que sigo, enfim é minha válvula de escape rssss... Ah! Também estou fazendo hidro ginástica para exercitar o corpo um pouquinho e amando!!!
Mas vamos ao que importa de fato!!!
Aqui está outro modelinho de gola de tricô feita com o fio Creative Cisne mesclado em tons de cinza, pink e roxo. 
Pode ser usada de ladinho ou na frente como um cachecol.
Confiram as fotos!



Beijinhos, Cá.


2 comentários:

Fico feliz com seu comentário, obrigada!