terça-feira, 31 de julho de 2012

Lencinho com trança

Olá meninas!
Obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz pelas mensagens que recebi aqui no blog pela inauguração da minha loja, hoje em dia manter um negócio não é fácil (ainda mais vários como no meu caso) e meu tempo é muito corrido, sei que estou devendo muitas visitas, mas no momento não estou conseguindo comentar em todos os blogs que tanto adoro, peço que não fiquem chateadas comigo e espero em breve poder retribuir as visitinhas!
Minha mãe continua fazendo muitos tricôs, cada dia com modelos novos e eu fotografando para vocês conferirem, vejam esse lencinho com trança de tricô lindo foi feito pela mamy Rosa com o fio Cisne Plush mesclado em tons de rosa e cinza, uma graça essa combinação!
Abraços carinhosos para todas vocês, 
beijos, Cá!!!!





6 comentários:

  1. Lindo , parabens por a loja susesso e properidade! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sua mamy, está de parabéns ficou muito lindooooooooo.....
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, ela é fera né rsssss... Beijos querida!

      Excluir
  3. que chique o lenço, lindo o fio, linda peça... parabens pelo novo empreendimento a loja, muito suce $$$$ ooooo
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, que bom que você gostou, obrigada pelo desejo de sucesso! Beijão pra ti!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!