terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu niver chegou!!!!

Oi gente!!!
Hoje é meu aniversário!!!
Completo 37 anos, quase 4.0 genteeeee!!!
Fico meio sentimental nestas datas comemorativas, por não ter mais ao meu lado muitas pessoas especiais, acabo refletindo um pouco, tantos momentos por que passei...
Com 19 anos casei e saí por este mundão de Deus, conhecendo outros lugares, culturas e pessoas, sofri e aprendi muito ao mesmo tempo, sempre ao lado do meu marido e já se passaram 17 anos + 5 de namoro + 1 de noivado (como ele sempre diz)... Desta união de companheirismo surgiu a pessoa mais importante da minha vida = meu filho, que hoje tem 8 anos. Há 14 anos resido na cidade que escolhemos para viver... Há 37 anos tenho minha mãe ao meu lado e posso dizer com todas as letras que é a pessoa que considero minha melhor amiga. Há 6 anos atrás perdi meu pai, que me ensinou tantas coisas importantes e que nunca sai do meu pensamento... Há 35 anos cresci ao lado de minha irmã dividindo tantos momentos inesquecíveis e continuo dividindo até os dias de hoje... Há 28 anos tenho meu irmão ao meu lado e sei que sempre que precisar posso contar com seu apoio... Há 3 anos ganhei a sobrinha mais fofa deste mundo... E há 1 ano e meio ganhei o sobrinho mais fofo deste mundo... Há 37 anos pude conviver com os avós mais carinhosos deste mundo e hoje ainda resta apenas minha vozinha paterna que vive longe, mas dentro do meu coração...  Nestes 37 anos pude conviver com os melhores tios e primos que alguém pode ter, além de várias pessoas especiais que convivi e continuo convivendo que perderia a conta aqui... Nestes 37 anos fiz vários cursos e li muitos livros... Há 37 anos passei por várias decepções com pessoas e com negócios, foram erros e acertos, mas todas experiências me fizeram crescer e amadurecer... Há 4 anos criei minha marca própria,  que hoje emprega várias pessoas e veste muita gente... Há 1 ano criei este blog que compartilho muitas coisas que eu gosto e conheci tanta gente bacana e amável que só me fazem bem... Esses são meus 37 anos, muito bem vividos e não tenho vergonha de falar minha idade, como muita gente por aí, muito pelo contrário acho que todo mundo deve assumir e agradecer a Deus pelo dom da vida! Fico feliz por estar de bem comigo mesma, com saúde, ao lado da minha família e amigos!!!
Ofereço este bolinho lindo para vocês que sempre passam por aqui deixando seus comentários ou simplesmente visitando este blog cheio de boas energias!!!
Beijinhos, Cá.





56 comentários:

  1. Olá,Carine!
    Parabéns,que Deus abençoe sua vida por muitos anos felizes.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Toda felicidade do mundo pra vc Carine querida.
    Vc já é muito abençoada por DEUS e com certeza com essa energia de luz que vc irradia sempre estará sob o manto sagrado de Jesus Cristo.
    Beijo grande dessa sua amiga virtual que muito lhe admira, Rosangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que lindo! Amei seu recadinho, nossa fico tão feliz de ter você como uma amiga, pena que é virtual, mas o que vale é o sentimento não é mesmo? Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns!!!!! Que Deus te abençoe nesta data tão linda....Fazemos aniversário meio pertinho, né? rsrsrs.Que Deus continue te iluminando para você escrever sempre uma história de vida tão bonita quanto a que já está pronta. Grande beijo!!!!!! Paaaaraaabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Pois é, bem pertinho! Sabe que sempre digo que minha vida daria um belo livro rssss... Deus sempre está comigo, nas alegrias e tristezas, obrigada querida!

      Excluir
  4. Parabéns amiga pela linda história de vida, que bagagem maravilhosa! Que Deus te abençoe abundantemente. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, pois é, acabei falando um pouquinho da minha história aqui e de tudo que vivi sem Deus eu não seria nada, beijos amiga!

      Excluir
  5. Carine querida!! Feliz Aniversário! Tudo de especial pra ti, muito sucesso, amor, felicidades, realizações e desafios, que é o que move a gente. Tenho muita saudade de vocês, bem que a distância poderia ser menor, né? Mas saiba que admiro muito tua coragem e força! Adoro o blog e estou sempre por aqui lendo notícias e dicas de moda. Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Que visita boa, como você me deixou feliz! Saiba que morro de saudades de todo mundo aí de Carazinho! E a minha vida se resume em desafios mesmo, não estaciono nunca rsssss... Beijos amada!

      Excluir
  6. Parabéns, Carine!
    Que você continue tendo e aproveitando todas as oportunidades de crescimento emocional, espiritual, intelectual, pois tudo de bom que vem depois é consequência desse crescimento. Deus já te presenteou com o bem mais precioso, que é a família abençoada que você possui.
    Felicidades hoje e sempre.
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, obrigada mesmo pela amizade e as belas palavras, a minha família é muito especial e sempre esteve ao meu lado em todas as fases, por isso sou tão apaixonada por eles, Deus realmente de presenteou com o bem mais precioso! Beijos!

      Excluir
  7. Olá Carine,
    Um lindo dia para você nesta data que é muito especial!!!! Parabéns! Que Deus continue abençoando você. E que todos seus sonhos se realizem.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, como é bom saber que tenho uma amiga especial assim como você, obrigada! Beijos!

      Excluir
  8. Feliz aniversário Ca, e que venham mtos anos mais, cheios de alegria, paz, saúde, amor....


    Tem novo sorteio no blog, passa lá ;)
    bjkas e ótima terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada! Você é muito especial! Vou conferir, beijos!

      Excluir
  9. Parabéns, que Deus te proteja, abençõe e te faça muito feliz, hoje e sempre.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tell, obrigada pelo carinho, sei que é de coração, beijos pra ti!

      Excluir
  10. Olà Carine,
    Votos de um feliz aniversàrio rodeada de quem mais gosta,
    e que seus sonhos se realizem.......
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celeste, obrigada pela amizade e pelo carinho, beijinhos pra ti!

      Excluir
  11. Te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe em todas as áreas, como um pedaço de bolo por mim..bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida...
    PARABÉNS!!! Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, e que tenha ainda muitos motivos pra comemorar...que todos, todos os seus sonhos se realize, que haja alegria em todos os dias de sua vida, e que DEUS lhe abençoe a cada dia mais que já és abençoada...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, obrigada, seu comentário me deixou muito feliz! Que Deus te proteja também, beijos!

      Excluir
  13. Ca querida amiga, que alegria!!!!! Amiga PARABÉNS!!!!!
    Desejo a vc muitas felicidades muitos anos de vida, muito paz, saúde, amor, prosperidades, sucesso..... amiga desejo tudo do bom e melhor para vc sempre.
    Quanto ao seu pai, sei bem o que é isso.... mas fica tranquila que ele está sempre presente em seu coração ♥
    Bjs amiga ♥♥♥♥
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, como é bom ler o que você escreveu pra mim, também te desejo somente coisas boas, você é muito especial! Beijos!

      Excluir
  14. Olá Carine!
    P-A-R-A-B-É-N-S ! ! !

    Desejo que você passe este dia da melhor maneira junto das pessoas que você adora :)

    Segue o link pra ouvir os "parabéns"
    http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s

    bjn no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça, você é um amor mesmo! Obrigada, amei os parabéns!!!! Beijos querida!

      Excluir
  15. Parabéns. muito sucesso, muita saúde e muita criatividade. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, obrigada! E muita criatividade mesmo rssss... Para todas nós! Beijos!

      Excluir
  16. PARABÉNS!!!!
    FELICIDADES... TUDO DE BOM PRA TI.
    MANA DO CORAÇÃO TE AMOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi? Que bom ler seu recadinho? Cadê sua foto? Amei a surpresa! Te amo bis!!!

      Excluir
  17. Carine
    Feliz aniversário. Que as bençãos de Deus recaiam sobre tua vida neste dia tão especial. Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Carine!!! Como é gostoso fazer aniversário, eu adoro...rsrsss. Cada ano que comemoramos é uma grande bênção. Muitos anos de vida cheios de saúde, paz e alegrias junto das pessoas que vc ama.
    Bjs de feliz aniversário e curta bastante esse dia tão especial,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, obrigada! Aniversário tem que ser comemorado com quem a gente gosta mesmo! Beijinhos pra ti!

      Excluir
  19. Oi Carine!
    Parabéns e muitas felicidades pra vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, tdo bem? surpreentemente entrei nesse blog e logo em seguida perdi de vista e hj me encontro de novo aqui. Mas o mais surpreendente é q sou de Carazinho e q conheço a Rosa e nossa qdo as encontrei ainda pensei qto tempo não vejo a Rosa,nem mesmo sabia q não estava mais em Carazinho e sim em Guarapari um tanto longe de casa,não? Bem o blog de vcs é lindo demais e tb tenho um e gostaria q conhecessem. Espero a visita de vcs no meu blog. Fiquem com Deus. Abz cainhoso Susi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susi, tudo bem? Que legal!!! Esse mundo é pequeno mesmo, pode deixar que vou te fazer uma visitinha, obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  21. Querida Afilhada Carine!!!
    Felicidades pelo teu níver.Fiquei emocionada de ler a descrição dos teus 37 anos.Me sinto lisonjeada de fazer parte da tua vida.Mesmo distante, sigo te acompanhando, e torcendo prá que sejas muiiiiiiiiiiiito feliz.Que Deus te guarde, te proteja e te ilumine sempre.Sejas muito feliz ao lado dos que te amam e vice-versa.Muita saúde prá continuares neste pique. Beijinhos mil e abraços fortes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia Dody!
      Ai que bom, ler seu recadinho aqui! Você fez parte de tantos momentos bons na minha vida, um exemplo de mulher, mãe, amiga, tia e madrinha! Nosso carinho é recíproco e muito verdadeiro! Beijos enormes pra ti!

      Excluir
  22. Oi Carine!

    Querida feliz aniversário com muta saúde e amor, com certeza viverá muitas coisas mas sempre ao lado das pessoas que te amam e sempre vão torcer pelo seu sucesso.Tenha um lindo e abençoado dia.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tere, obrigada, amei seu recadinho! Tudo de bom pra você! Beijos!

      Excluir
  23. Oi, Carine!
    Que trajetória, hein?
    Querida, estou um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar de deixar aqui uma beijoca pra você pelo seus 37 aninhos! Parabéns pelo aniversário e pelas conquistas. Desejo-lhe muita, muita,mas muita felicidade mesmo!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, já passei por tantas coisas mesmo, minha vida sempre foi um grande desafio e continua sendo rssss... Obrigada pelo carinho, beijos querida!

      Excluir
  24. Olha teve aniversário ontem :D
    Parabéns atrasado :/ hehe
    tudo de bom, paz, saúde, amor...

    bjs
    felicidades

    ResponderExcluir
  25. Oii flor!

    Me desculpa cheguei atrasada mas, quero te desejar um Feliz Aniversário! e é feiz mesmo li oque contou e sua vida graças a Deus você pode contar com alegria os seus 37 anos!
    Que Deus te abençoe mais e mais!
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada querida! Não tem problema de ser atrasado não, o que importa é que é de coração, beijos querida!

      Excluir
  26. Olá Carine!
    Descobri o teu blog por acaso, no início deste ano, e desde então meu dia não é o mesmo se não passo para dar uma conferida no post do dia.Já sou sua fã.Bjs para ti, neste dia especial e que o Senhor Jesus derrame , sobre tua vida e a vida dos teus amados , as mais ricas bençãos dos céus. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, nossa que amor seu comentário, você me deixou super feliz! Você é muito bem vinda aqui! Tudo de bom! Beijos querida!

      Excluir
  27. Oi querida, amei saber um pouco da sua historia de vida, que maravilha, estou aqui chorando e agradecendo a Deus pela tua vida, que Deus lhe dê muitos e muitos mais motivos para glorificar o nome Dele por tantas bençãos minha querida, feliz aniversário !!! Detalhe, estava quase chorando ao ler a trajetoria da sua vida e no final vc dá uma dessa e oferece um bolo do jeito q a gente gosta, aí não deu para segurar a emoção, obrigada querida pelas trocas e energia boa e mesmo pela net, agradeço sua companhia comigo sempre deixando seus recadinhos maravilhosos que me fazem tão bem, parabensssssss bjusss

    KATIA RIBEIRO
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, obrigada amiga!
      Que bom saber que você ficou emocionada, amei o seu recadinho! Deus sabe tudo do nosso caminho e coloca as pessoas certas na nossa estrada e o que levamos são as lições, as aprendizagens, assim nos tornamos pessoas melhores! Nossa amizade é verdadeira, mesmo virtual, a gente sente quem tem bom coração, você é muito especial! Um beijão pra ti!

      Excluir
  28. Parabéns, Carine!!!
    Muitas e muitas felicidades! Que seu ano novo seja maravilhoso!
    Beijo,
    Debora

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!