quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu face da empresa

Olá pessoal!
Hoje o post é fora do assunto tricô e crochê...
Tenho uma novidade para contar para vocês que passam todos os dias por aqui!
Acho que todo mundo que me segue sabe que trabalho com moda masculina há muitos anos e agora temos uma Empresa de Eventos voltada para o seguimento de feiras e exposições, lançamos a FEICOM-ES! Feira de Moda, Couro e Variedades!
Nosso Evento será na cidade de Nova Venécia-ES, no Cerimonial D' Venézia, nos dias 14/09 a 23/09, sendo que além de levarmos produtos diferenciados diretamente de 35 fabricantes, ainda faremos uma ação social e abriremos o Evento com uma tonelada de alimentos para doações, e a população será incentivada a doar concorrendo a prêmios e o melhor a entrada é gratuita! 
Este projeto inovador envolveu e está envolvendo muito trabalho e vamos longe, pois vontade de trabalhar é o que não falta! 
Por esse motivo minha vida está ainda mais corrida, mas calma que não deixarei o blog, pois adoro estar aqui compartilhando tudinho com vocês! 
Falando em compartilhar fiz ontem o face também para que todos conheçam nosso trabalho, nos acompanhem e curtam!
O nome do face é FEICOM-ES VRF que já está aí na lateral do blog!
Espero vocês  lá curtindo e em breve com muitas fotos do Evento e dos stands que estarão presentes!
Conto com a visitinha e o apoio de todos que tem face!
Beijos, Cá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!