segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Quero ver você não chorar não olhar pra trás

Nem se arrepender do que faz


Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim tão enorme assim
Eu vou crer



Que o natal existe, que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor



Bom natal um feliz natal
Muito amor e paz pra você!





Desejamos à todos que passam por aqui um natal cheio 

de saúde, paz e amor!!!

Com carinho, 

Carine e Rosa.

22 comentários:

  1. Adoro visitar esse blog e babar nas coisas lindas que vocês fazem! Para vocês e família, um Natal abençoado e um Ano Novo maravilhoso, cheio de inspirações para novas obras de artes pra gente admirar!
    (Sonia, de Pernambuco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia, que bom saber que gosta deste espaço feito com muito carinho para apreciar as coisas que mais gostamos! Desejo que seu natal e 2013 seja cheio de sáude e paz! Beijos!

      Excluir

  2. Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia... todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração... Deixando que a alegria... se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos... para você neste natal.

    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, obrigada pelo carinho, que o ano novo seja cheio de realizações, beijos!

      Excluir
  3. Querida Carine! Andei um pouco desligada do blog, sem muito tempo para postar coisas novas e também visitar as amigas, pois estava com muito trabalho. Só agora que eu vim saber através da sua postagem anterior, o que você passou. Espero que você esteja bem nesse momento, e que tudo volte ao normal. Desejo pra você e Rosa um próximo ano de muita saúde, pois sem ela não fazemos nada. E que vocês tenham também muito sucesso nos novos projetos, força e fé. Recebam meu abraço carinhoso, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice querida, também estou um pouco afastada do blog, pelo menos agora no verão, mas logo volta tudo ao normal... Estou melhorando a cada dia, feliz por estar com as pessoas que amo! Tenho certeza que sem saúde não importa o quanto temos, sem dúvida é a coisa mais importante para vivermos bem! Desejo tudo de bom pra você, beijos!

      Excluir
  4. Olá querida,
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera, tudo de bom pra você, que seu ano seja repleto de conquistas e realizações, beijos!

      Excluir
  5. A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que bom ler seu comentário! Você é uma pessoa especial pra mim também, pena que moramos longe e não temos contato pessoalmente, adoraria te conhecer! Desejo muita saúde e amor pra você e sua família, beijos, Cá.

      Excluir
  6. Olá querida Ca, vim lhe desejar um feliz ano novo a vc e toda família.

    Tá chegando a hora...
    De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
    Tá chegando a hora...
    De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e aqueles que ama.
    Feliz Ano Novo repleto de muita luz, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, alegria, sorte, esperança, realizações...
    Bjs Silvia Gramani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, que lindo!!!!! Amei ler sua mensagem! Saudades de você! Desejo que seu ano seja cheio de paz, saúde e amor!!! Você é muito especial!!! Beijos!!!

      Excluir
  7. Olá Carine,
    Um Bom Ano!
    Espero que já esteja recuperada e que tudo tenha corrido bem depois do que aconteceu.
    Cheguei ao seu blogue através de uma amiga que me pediu para fazer uma gola igual à que fez em vermelho com uma tranca. Na altura deixei um comentário no post da gola, e agora percebo que não tenha visto com todos esses problemas que teve. O que eu queria saber é se me pode passar ou vender o esquema, pois tentei fazer mas não ficou igual. Peco desculpa por estar a incomoda-lá neste momento complicado, mas se me pudesse ajudar agradecia imenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela, tudo bem? Estou melhorando a cada dia, foi um susto, mas passou graças à Deus! Que bom saber que gostou do blog, fico feliz em poder ajudá-la, posso te passar sem problemas, não vi seu comentário, não tinha mais entrado no computador, estava dando um tempo mesmo para me recuperar, mas logo volta tudo ao normal. Vou ver que gola é e falo com você, ok, beijos.

      Excluir
    2. Obrigado Carine,
      É a gola que voçê publicou no dia 11 de Maio do ano passado, eu tentei fazer e acho que ficou igual mas a rapariga diz que não.
      Bjs

      Excluir
    3. Manuela, vi qual gola você gostou! Não tenho o gráfico, essa foi eu mesma que fiz, peguei a linha e inventei na hora rssss...
      Se bem me lembro foi assim:

      Coloque 30 pontos na agulha número 5 ou 6 depende o tamanho do fio
      A 1ª carreira início: 5 pontos em malha, depois 2 pontos em tricô, depois 1 ponto em malha, depois 2 pontos em tricô, depois 10 pontos em malha (trança), 2 pontos em tricô, 1 ponto em malha, 2 pontos em tricô e 5 pontos em malha.
      A 2ª carreira (avesso): 5 p. em tricô, 2 p. em malha, 1 p. em tricô, 2 p. em malha, 10 pontos em tricô (trança), 2 p. em malha, 1 p. em tricô, 2 p. em malha, 5 p. em tricô.
      A 3ª carreira: 5 p. em malha, 2 p. em tricô, 1 p. malha, 2 p. tricô, 10 p. em malha (trança), 2 p. em tricô, 1 p. malha, 2 p. tricô, 5 p. em malha.
      A 4ª carreira é igual a 2ª
      A 5ª carreira é igual a 1ª e 3ª
      A 6ª carreira é igual a 2ª e 4ª
      Trabalhe até a 10ª carreira seguindo esse esquema, quando chegar na parte que fica no centro que será a trança, separe 5 pontos na agulha reserva, trabalhe os outros 5 pontos e trance por cima os 5 pontos da agulha reserva, seguindo o esquema.
      Faça mais 10 carreiras.
      Trance novamente.
      Assim por diante, até acabar o novelo.
      Foi assim que fiz essa gola e ficou linda!

      Espero que tenhas entendido, qualquer coisa me avise, ok?
      Beijos, Cá.

      Excluir
    4. Olá Carine!

      A gola que fiz é igual em tudo, só que usei umas agulhas nº10 e um fio mais grosso, acho que a rapariga é que é mesmo esquisita!
      Obrigado pela ajuda de qualquer maneira.
      Vou tirar umas fotos da gola no meu blog e dar os créditos à tua gola e ao teu blog, se quiseres depois passa por lá para veres como ficou!
      Bjs
      Manela

      Excluir
    5. Que bom que deu certo Manuela!!! Deve ter ficado linda!!! Vou fazer uma visitinha para conferir, beijos querida!!!

      Excluir
  8. Querida Carine, já estive aqui na época do Natal e deixei uma mensagem pra vocês, mas acho que não saiu. Li o sufoco que você passou com a lipo e espero que agora estejas bem de saúde. Eu também estou dando um tempo no blog, questão de estafa de fim de ano e outras coisas que talvez mudem por aqui. Desejo pra você e Rosa um ano bem melhor e com muita saúde, paz, harmonia e que vocês continuem postando as coisas lindas que vocês fazem. É sempre muito bom visitar o espaço de vocês, pois tem uma energia muito boa. Recebam meu abraço carinhoso, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eunice, acabei de ver seu comentário, amei! Obrigada pelo carinho, por se preocupar, já estou melhorando a cada dia, graças à Deus! Você é muito querida e especial, tenho certeza que logo vai voltar e nos presentear com lindos trabalhos, beijos!

      Excluir
  9. Oi
    Querida
    Faz um tempo,mas nunca esqueci de vc
    Vim deixar um abraço,li tudo que se passou com vc,menina que susto..........
    Felizmente agora ja esta tudo bem..espero
    Cuide-se bem,fica com Deus
    Um abraço carinhoso
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia querida, obrigada pelo carinho, graças à Deus estou bem, passou!!! Que bom te ver por aqui, beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!