segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look: Luana Piovani

Olá meninas!
Estou em São Paulo por estes dias, mas volto rapidinho, por isso os posts serão programados, mas estão valendo os comentários, quando eu voltar prometo visitar todas vocês!!!
Quem assistiu ontem o programa Domingão do Faustão deve ter visto o look total red da atriz Luana Piovani!!!
Ela usou um lindo vestido de crochê, e arrasou!!!
Claro que compartilho algumas fotos aqui!!!
Boa semana pra vocês!!!
Beijos, Cá.


Fonte: tvg.globo.com, modadenovela

14 comentários:

  1. O vestido é mesmo lindo e adoro vermelho!
    Já estou te seguindo se vc puder visitar meu blog vou adorar ter vc por lá!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca!
      Obrigada por ser minha seguidora e por comentar!
      Claro que vou retribuir esse carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. Carine, eu assisti o programa.
    Luana arrasou com esse vestido.
    Quando eu crescer farei vestidos assim... rsrsrs.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Assim que ela entrou eu amei o modelo do vestido, principalmente as costas!
      Ai, quando eu crescer também farei vestidos assim, seremos duas rssss...
      Beijos!

      Excluir
  3. Realmente lindo esse vestido.
    Já sigo o seu blog, tá.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, ele é lindo mesmo!
      Obrigada por seguir!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Carine!

    Parabéns pelo lindo blog com ótimos posts!

    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
  5. Eu vi na hora e fiquei de olho nesse vestido, realmente muito bonito!

    (Sonia, de Pernambuco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia!
      Também o amei assim que o vi!
      Beijos pra ti!

      Excluir
  6. qual e o ponto usado neste vestido eu tambem amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!
      A saia e as mangas são ponto crocodilo, tipo escamas, no corpo foi trabalhado um ponto alto torcido, que pega por trás. Não sei exatamente, minha mãe é que sabe mais de crochê, ele é lindo né?
      Beijos, Cá.

      Excluir
  7. Eu vi e na hora comentei com minha mãe: "Olha é Crochê!"
    Achei simples e super bonito! Usaria sem a menor sombra de dúvidas!

    =* beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, a Luana Piovani sempre usa peças diferentes estilo handmade, ela é uma cliente da estilista Giovana Dias, creio que este vestido seja dela.
      Beijos

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!