domingo, 23 de junho de 2013

Protesto + festa junina

Oi amigas!
Não poderia deixar de contar para vocês do protesto que houve aqui em Guarapari...
Desde a década de 90 (caras pintadas) quando participei, não sentia tamanho orgulho de sair gritando por meu país! 
Aqui foi lindo! Uma manifestação em paz, tranquila! 
A cidade praticamente parou por volta das 16h, fiz uns cartazes e coloquei nas vitrines da loja do centro que fica exatamente onde iniciava a concentração, coloquei mais fotos no face...
Pessoas de todas as idades unidas por um Brasil melhor! 
#VEM PRA RUA# 
O grito que chamava o povo! 
Confesso que senti uma emoção e espero que nosso futuro seja melhor, pois agora o Gigante Acordou e vamos continuar essa luta por um país justo, sem essa desigualdade!!!

Eu no início da manifestação e no fundo minha loja kkkk
E ontem foi a festa junina na escola do meu filho Felipe, claro que ele dançou e foi tão engraçado...
Ele está crescendo tão rápido e já não está curtindo tanto, tem vergonha, além de ter um estilo skatista, nada a ver com essas roupinhas e principalmente o chapéu que ele não queria saber, mas é fase e claro que curtimos muito com ele!!!
Confiram as fotos!!!
Turminha linda e querida
Turminha 4ºano
Felipe e vovó Rosa
Nós com nosso caipira
Eu com meu amor e o detalhe da coca que virei no chapéu kkkk
Todo ano essa foto não pode faltar no fim da festa!!!
Ah! Entrando no clima das festas juninas, estou preparando meu vestidinho caipira, vou postar aqui para verem como vai ficar, a festa que vou será na semana que vem rsssss...
Bom domingo!!!
Beijos, Cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!