sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aquecendo as chaleiras

Oi gurias!!!
Eu como boa gaúcha amoooooo tomar chimarrão!!!!
Apesar de não morar mais no meu querido Rio Grande do Sul, a tradição de saborear o mate amargo permanece aonde quer que eu vá...
Aqui no Espírito Santo é comum servirmos um cafezinho quentinho quando recebemos visitas, outro hábito que também amo e claro que outro belo companheiro é o chazinho, amo, amo, amo...
Agora não resisti ao ver essas fofurices para aquecer as chaleirinhas e os bules no inverno, tudinho de tricô!!!
Por isso compartilho aqui com vocês...
Beijo grande no coração, Cá.

Linda a forma de manter a chaleirinha aquecida!!!
É ou não é uma delicadeza servir um chazinho neste bule?
E a criatividade vai longe, aqui está um poodle!
O tricô trabalhado com arremates dos pompons, lindo!

Amei esse bule, que delicado, feminino!!!
E as flores coloridas de tricô deixaram essa capinha alegre e divertida!



4 comentários:

  1. Carine minha flor, que chique tomar um cafezinho com uma chaleira dessas.
    Eu amei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é muito chique receber uma visita e tomar um cafezinho com essas fofurices!
      Beijinhos pra ti!

      Excluir
  2. Humm...não resisto a um cafezinho ou a um chazinho. Por enquanto, só café pra começar o dia. O calor aqui na Alemanha está soterapolitano, rsrs.
    Um charme só esses bules e chaleirinhas!!
    Beijinhos, Ca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga!
      Imagino o calorão essa época por aí, essas peças são mesmo um charme!
      Beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!