sábado, 6 de julho de 2013

Arte em tricô e crochê com jornal

Oi pessoal!
Vejam o trabalho super diferente de Ivano Vitali artista, ecologista e escultor, como ele mesmo se define, que recicla jornais, trabalhando com longas tiras e faz bolas enormes como a gente faz com nossas sobras de lãs, ele faz isso sem o uso de tesoura ou cola, corantes ou fixadores e cria peças de tricô e crochê!
Vale a pena visitar o site com sua variedade de criações, para facilitar é só clicar aqui!!!
Conheçam a arte deste italiano incrível!!!!
Virei fã!!!










4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?!

    Gente, como é que pode ter tanta criatividade né?!
    Agorinha mesmo, vi um post sobre um artesão que borda com fio dental...

    Muito bonito o trabalho, e o melhor de tudo: Não tem gasto!

    Beijinhos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Realmente a criatividade é incrível, uma forma de aproveitar o que iria para o lixo certamente! Admiro muito essas pessoas!!!!!
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Nossa que lindos esses trabalhos, eu não conhecia!!!

    Amiga, tenho 90 esmaltes hehehe como sou eu quem cuida das minha unhas, tenho que ter várias opções néh?!

    Boa semana

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      São mesmo lindos, imagine como deve ser difícil de tecer com jornal...
      Menina, tudo isso? Parabéns!
      Já eu tenho pouquinhos e não sei fazer direito as minhas, só em caso de urgência rsssss...
      Beijos!!!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!