domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais!

Olá minhas amigas!!!
Hoje é um dia especial, mas não fico bem nesta data por motivos óbvios: meu pai já se foi...
Sinto saudadessss enormesss quando lembro dele ao meu lado, como queria estar junto neste dia, poder abraçá-lo, olhar nos seus olhos, sentir o calor de suas mãos, conversar, rir...

meu pai Ailton comigo no dia do meu casamento há 18 anos atrás
Infelizmente não é possível, mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que ele está bem ao seu lado e um dia vamos nos reencontrar!!!
Mas uma data especial deve ser sempre vivida com intensidade, tenho meu filho ao meu lado e claro que meu marido, então comemoramos com todo carinho!!!

meu filho e meu marido: amigos e companheiros
Nestas horas não importa o valor do presente ou o tal presente em si, mas sim a emoção de um abraço, de um sorriso, da cumplicidade, enfim, do sentimento mais puro e sublime: o amor!!!

Aproveitem bem este dia com a pessoa que te faz feliz, viva o instante, o momento ao lado do seu bom amigo!
Um Feliz Dia dos Pais!!!
Beijos, Cá.

Um comentário:

  1. Linda homenagem!! É nestas datas ficamos com o coração apertado, a saudade aumenta... Eles foram(nossos pais) muito presentes em nossas vidas. Esse amor carregamos prá sempre!!! Beijão Querida Cá!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!