segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Roseando Guarapari

Olá gurias!!!
Como sempre, conto aqui minhas caminhadas da vida...
Depois de Vitória chegou o dia em que Roseamos Guarapari!
Desta vez fui com meu filhote, marido, irmã, mamy e amigos!!!
Tudo de bom!!!
Confiram algumas fotos...
nossa turma rosa
mãe Rosa e eu
amei essa foto e essa árvore é linda, colorida!
O Tigrão ficou rosa em Guarapari
E os Guarás também!
meus amores
eu, minha irmã Vivi e minha mãe Rosa: amamos estar juntas!
companheiros sempre!
E o Marlin da Praia do Morro também ficou rosa!
Morro da Pescaria
Mais um dia feliz! Mais uma caminhada cumprida!
E lembrem-se de fazer a mamografia!!!
Previnam-se!!!
Cuidem-se!!!
Amem-se!!!
Boa semana, beijos, Cá.


4 comentários:

  1. Que delícia! Adoro essa cidade... fotos muito legais!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super divertido ká, além de ter um trabalho de conscientização!
      Beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!