terça-feira, 22 de julho de 2014

Polainas

Oi gurias!!!
Estou fazendo uma pesquisa pela net sobre os anos 80!!!
Simplesmente adorava essa época, lembro da minha infância e um pouquinho da minha adolescência, esse ano será o tema para a festa do meu aniver em agosto que comemorarei com alguns amigos no sítio!!!
Então lembrei das polainas, perdi as contas de quantas eu tinha, eu mesma fazia as minhas, claro que quanto mais coloridas melhor, usava muito na escola com tênis ou sandálias kkkkk...
Meu filho chegou agora aqui e disse: ´Credo você usava isso?` 
E respondi: ´Usava e ainda achava lindo!`
Ai ai ai, como passa o tempo, quantas lembranças boas!!!
E como a moda muda!!!
Confiram algumas polainas de tricô e crochê!!!
Beijos, Cá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!