sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Crochet + alfaiataria!

Olá amigas!!!
Chegando o fim de semana e nada melhor que se inspirar em um look perfeitoooooo!!!
Eu amei assim que vi e logo quis compartilhar aqui com vocês, mas antes vejam o que a blogueira Mariah fala sobre o crochê: 

"...Desde que o crochet apareceu nos blog e semanas de moda, tem sido cada vez mais peça chave para looks estilo boho chic. Eu amooo!
Existem duas maneiras legais de combinar o crochet: com jeans rasgado para um look mais despojado ou com uma peça alfaiataria para um look mais formal. Hoje optei por deixá-lo mais chique, usando um short cintura alta com corte de alfaiataria. Gostei do resultado, isso mostra que a blusa de crochet é super versátil!"

Palavra de quem entende né gente!!!!
Fico super feliz com a valorização dos estilistas das grandes marcas partirem também para o lado artesanal, então confiram que lindeza!!!!
Beijos, Cá.


Blusa Erre Erre

2 comentários:

  1. Oi amiga Rosa!
    Na minha opinião o crochet dá um ar romântico ao look.
    Minha filha, no começo torcia o nariz para peças em crochet, mas de tanto eu fazer e mostrar a ela como ele pode ser um coringa no guarda roupa,acabou gostando e até usa as peças que crocheteio.
    Bjus e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, sabe que eu sempre preferia tricô, aos poucos também fui acostumando, hoje adoro as peças feitas com essa técnica!!! Cada vez mais vemos o crochê em evidência, os grandes estilistas que possibilitaram esse modismo,.. Chega daquelas peças ultrapassadas!!! O estilo handmade requer atitude, são peças únicas e feliz quem gosta, pois pode usar e abusar!!! Beijos, Carine.

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!