sexta-feira, 7 de novembro de 2014

II Roseando Vitória e Guarapari

Olá pessoas do bem!!!
Saudades de vocês!!!
Bem tive que dar uma paradinha no blog por esses dias, pois meu computador foi formatado, mas agora voltamos ao normal, ebaaaaaa!!!

Apesar de já estarmos em novembro o mês de outubro chama atenção com a cor rosa para o alerta do Câncer de Mama, claro que tenho que falar deste movimento...
Nos dias 12 e 26 de outubro, respectivamente, aconteceram o II Roseando Vitória e II Roseando Guarapari!!!
Mais uma vez caminhamos por essa causa, para conscientizar as mulheres a fazerem a mamografia, um exame que salva milhares de vidas!!!
Esse ano a caminhada foi ainda mais linda, mais pessoas participaram formando um mar cor de rosa pela orla da bela ilha de Vitória e pela Praia do Morro!!!
Claro que o destaque ficou novamente por conta das sombrinhas pinks que embelezaram ainda mais o evento!!!

E assim Roseamos e apoiamos as Guerreiras de Lenço na luta contra o Câncer de Mama!!!
Deixo aqui a minha dica: TOQUEM-SE!!!

Confiram algumas fotos deste ato de amor, beijinhos rosinhas!!!

Juntas somos mais!!!
Lindo Palácio Anchieta roseado!!!
E as ruas de Vitória ficaram rosas...
Simonne Capelletti idealizadora do evento com minha mãe Rosa
Roseando a Praia do Morro em Guarapari
eu totalmente rosa <3
II Roseando Guarapari




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!