sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colar fio Sensual Pom Pom

Hey!
Essa é a minha centésima postagem!
Legal né? Estou bem feliz...
Apesar de pouco tempo de blog, já fiz muitas amigas queridas e cada dia que passa fico encantada com tantas coisas bonitas, aí me dou conta de quantas coisas ainda preciso aprender... Quando estou por aqui não vejo o tempo passar, eu e minha mãe estamos muito unidas e cheia de ideias, agora estou aprendendo crochê, pois só sei fazer tricô! Achei mais difícil, não tenho muito jeito com a agulha, mas vou conseguir!!!
Bem, então aí vai mais um modelo de colar artesanal feito pela mamy Rosa!
Desta vez com o novo fio Sensual Pom Pom da Círculo e a cor escolhida foi a 6458 tipo camelo com pontos laranjas, que está super na moda.
Fácil e rápida de fazer: foi utilizada agulha número 3 de crochê pegando de 5 em 5 espaços da linha, apenas com ponto de correntinha seguindo o acabamento também em correntinhas com o fio Camilla na cor nude.
A peça tem um volume tipo rendado, por isso deve ser usada com cuidado sobrepondo peças básicas, ótima para usar na praia em um belo dia de sol!




Um comentário:

  1. Aiii que coisa mais fofa! eu que amo maxi coares, fiquei encantada por essa peça. ;)

    parabéns pelo centésimo post. esse mundo da blogosfera vicia mesmo. hehe

    bjkas flor e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!