quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Expointer - Esteio - RS

Olá gurias!!!
   Aqui estão as fotos que prometi, demorou, mas depois que cheguei a correria foi grande até organizar novamente minha rotina, bem que poderia ficar sempre viajando, como é bom!
   Estive passeando pela Expointer na cidade de Esteio e fiquei encantada com tantas atrações, realmente a maior feira de agronegócios da América Latina e uma das maiores do mundo, parecia uma cidade, tudo muito organizado, vários países participando, cada stand maravilhoso, muito artesanato bacana, valeu a pena passear por lá!
   Nem preciso dizer que tiramos muitas fotos e escolhi algumas dos stands de lãs para postar aqui no blog para vocês conferirem, não ficaram muito boas, meu filhote que fotografou rssss... mas dá para ter uma ideia, para ver em tamanho maior é só clicar em cima da foto, espero que gostem, eu adorei tudo que vi por lá, pena que aqui não faz tanto frio para usar lãs, mas que deu vontade de comprar tudo deu aiiii...
   Ah! O destaque fica para o stand da Fazenda Caixa D'água, que produz fio de lã artesanal e de fibra natural - Da Fazenda, muitas já devem conhecer, o fio é tingido com corantes naturais e a é lã das ovelhas Merino Australiano, a mais nobre das lãs, sua fibra é fina e os fios são delicados e suaves, fui super bem recebida pelos proprietários e trouxe um azul lindo de lançamento cor 101 índigo, vale a pena conhecer o site deles clicando aqui.
Bem, chega de blá, blá, blá!
Confiram as fotos!!!
Beijos!!!
Stand Uruguai
cachecóis e meadas de lãs



Colete de Lã
Poncho lindo de lã
Pavilhão de Artesanato do RS
 eu  no Stand do Peru vendo as malhas 
Stand Ponchos Argentinos
Stand lã Da Fazenda

Lançamentos lã Da Fazenda
Amigos- Fazenda Caixa D'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com seu comentário, obrigada!