sábado, 28 de janeiro de 2012

Por aí...

Olá pessoal...
Passamos momentos bem agradáveis com nossos amigos e aqui estão algumas das muitas fotos que tiramos em Guarapari! 
Foi tão bom!!!
Tenham um ótimo sábado!
Beijos, Cá.

Família unida!
Vivi's e eu- Praia de Meaípe
Mirante praia de Meaípe




Turma na Praia de Meaípe
apertados no carro rssss...

Corujinhas na Enseada Azul










Pôr do Sol na Praia do Morro
Praia do Morro- entardecer

Paisagem maravilhosa

Praia dos Namorados



com Igor e Vivi na Praia de Setiba













meu look praia e a ventania rssss...

Minha amiga querida Vivi



     
navio chegando em Vitória... lindo!
Vista Convento da Penha- Vila Velha- ES
meu amor e eu
Lugar especial, com pessoas especiais!
Vista 3ª Ponte Vitória-ES

   
meu gurizinho sapeca
 

19 comentários:

  1. Oiiii, Carine!
    Uauuuu! Que delícia! Tem coisa melhor do que viver feliz em família??? NÃÃÃOOO! Parabéns, menina por uma família querida.
    Deus continue te abençoando.
    Grande beijo, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia querida, tem momentos e pessoas que não tem preço né? Para mim eles são assim: mais que especiais!
      Obrigada pelo carinho, beijos, Cá.

      Excluir
  2. que cidade linda, e que férias gostosas... adorei a foto da familia ficou show.... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarapari é mesmo linda Sandra! Obrigada pelo carinho, beijinhos, Cá.

      Excluir
  3. Carine, que delícia de lugar e vcs devem ter se divertido meuito... adorei!!! BJokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super legal mesmo Mery, conversamos muito e rimos mais ainda, beijos querida!

      Excluir
  4. Olá Carine!
    Que família lindaaaa!!!!!
    Descanso merecido, né?
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pelo carinho, apesar da correria do verão tiramos algumas horinhas para passear rssss...
      beijos pra você

      Excluir
  5. Oi, Carine! Sua visita é sempre uma agradável surpresa pra mim! Menina, que lugares lindos e nada melhor do que passear com a família e amigos, não é mesmo?
    Você a cada dia está descobrindo mais peças lindas de crochê e tricô, vestidos e tal. E o bolero da Angelica, eu também notei no dia do programa dela, é maravilhoso.
    Está tudo lindo por aqui, parabéns!!!
    Beijo e um excelente fim de semana. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seu comentário aqui Eunice! Apareça sempre, beijos pra você!

      Excluir
  6. Oi Carine!
    Que fotos lindas! É muito bom viajar com a família e amigos, são nossos maiores tesouros. Que Deus continue abençoando você e sua família. Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Valéria, beijos pra você!

      Excluir
  7. Olà Carine,
    aproveite o màximo,,,, momentos bem passados serão sempre recordados.
    Bom domingo.Celeste

    ResponderExcluir
  8. Olá Carine,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Del, pode deixar que vou dar uma passadinha, beijos pra você!

      Excluir
  9. OLÁ CARINE FÉRIAS MERECIDAS ,LINDA FAMÍLIA .PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia ver essas fotos... a alegria está estampada em vcs. adorei, e na verdade não há riqueza maior que essa!

    querida, não sei quando vai passar e nem tampouco se eu vou aparecer, pois detesto ser filmada... fiquei longe disso haha.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, foi bem legal sim... Não acredito que ficastes longe!!! Mas, vou tentar te ver pelo menos no fundinho kkkkkk... beijos!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!