sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presente de uma amiga blogueira

Oi genteeeee...Sabem, hoje estou sentimental...
A Vivi minha amiga de infância e o Igor seu namorado, os dois lá de Carazinho-RS (nossa terra natal) passaram uma semana aqui em Guarapari, foi muito legal os dias que passamos juntos, conversamos muito, saimos, tiramos fotos, mas quarta foram embora, aí bate aquele vazio, a casa ficou mais triste... Já estamos com saudades...

Bem, tenho que mostrar aqui no blog para vocês conferirem o trabalho que minha hiper amiga faz e me deu de presente, eu simplesmente adorei e já estou usando...
A Viviane também é blogueira e super indico o blog Gira Arte Atelier, ela é artista plástica e trabalha com materiais reciclados, faz muita coisa linda, ganhei esse cabideiro de flores feito com madeira e latinhas recicladas MARAVILHOSO!

Sabe gente, hoje em dia é muito difícil encontrarmos amigos verdadeiros, pessoas em que possamos confiar e mesmo morando longe nossa amizade é muito sincera e leal...
Amei de verdade Vivi, você é muito especial amiga!


Cabideiro de Flores
Detalhe das flores de latinhas recicladas

4 comentários:

  1. Oi Carine,
    Que presente lindo! muito bom gosto de quem o fez!
    Já te considero uma amiga virtual, tá?
    Acho sua expressão na foto do perfil muito simpática!
    Beijos, Carla.
    http://criandoartescarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Ai eu amei esse cabideiro, é ainda mais lindo de pertinho! Querida sabe que nesse mundo maluco eu nem imaginava fazer amizades através de um blog e tenho encontrado várias! Agora és mais uma da minha listinha! (obrigada pelo simpática rssss...) beijos pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oii Cariiine!
    que fofura. muito bonito e útil, hein?
    Parabéns pela amizade, pois em mundo desses que estamos vivendo, um amigo é muito!!
    Um beijo


    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, eu amei de verdade pois foi feito por ela, somos amigas desde criança, pena que moramos tão longe! Apareça sempre, beijos querida!

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!