quarta-feira, 1 de agosto de 2012

look maxi lenço

Oi pessoal!
O friozinho começou novamente por aqui rsssss...
Vejam mais um lenço de tricô que foi feito com o fio Fast da Cisne, trabalhado com maxi pontos, bem quentinho, uma ótima opção para usar como acessório no inverno!


Receitinha: Inicie com 5 pontos na agulha de tricô número 9 e aumente um ponto a cada carreira de cada lado, até atingir 100 pontos para o contorno do pescoço, depois é só prender um botão, simples assim!


Usei esse look bem casual esses dias atrás com ele!
Beijos, Cá.





8 comentários:

  1. Oi Cá, nooooossa que lindo que ficou o resultado desse trabalho...parabéns minha linda!
    Ameeeei!
    Beijo grande
    Josy Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, esse fio fast é lindo não tem como não ficar bonito! Beijos pra ti!

      Excluir
  2. ola td bem?estive visitando sua pagina e amei a ideia.vc teria a receita desse lenco e o tamanho da agulha utilizada?!bjs rê.contato renatacandida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada pela visitinha! Menina, pode deixar que vou colocar a receita aqui no blog especialmente para você! Beijos.

      Excluir
  3. Oi Carine, mandei uma mensagem no face da sua mãe, mas não sei se vcs viram... Estou montando uma feira de artesanato e seria legal ter vcs lá, vai ser gratuita, cada expositor terá de 2 a 3 mesas e poderemos inclusive vender as peças que fabricamos. A obrigatoriedade é que a peça tem que ser artesanal, feita a mão. E de preferência que o próprio expositor fique no local. Serão 2 dias (sábado e domingo ou sexta e sábado) de 18:00 às 22 hs podendo se estender até às 24h caso tenha muitos visitantes. Vamos fazer uma reunião na próxima quarta e se vc tiver interessada me comunique por favor. O primeiro local será no Boliche que estará cedendo o espaço para nosso grupo. Bjs Juliana criatividadeeva@gmail.com 9848-0977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, que legal, eu não sabia, não tenho face e só entro as vezes para dar uma espiadinha rssss... Super legal sua ideia vou falar pra ela entrar em contato com você, acho que ela vai querer sim, pois adora ficar inventando moda, infelizmente eu não posso, estou organizando um evento para setembro, uma feira também, mas pode deixar que falo pra mãe, beijos e obrigada por lembrar da gente!

      Excluir
  4. Oi Carine,
    Lindo demais! Um super detalhe que faz uma enorme diferença, não é?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, fico feliz que tenhas gostado é um acessório bem legal para usar no inverno! Beijos.

      Excluir

Fico feliz com seu comentário, obrigada!